domingo, junho 27, 2010

Notícias!!!

Kimi fará cirurgia na coluna





A revista 7 päivää afirma que Kimi Raikkonen terá outra cirurgia na coluna. Ele tem discos inchados nas costas e que foram verificados antes na França, Strassbourg. Foi um novo tipo de operação onde foi preciso tirar com laser o líquido do seu disco. Ele terá poucas semanas para descansar depois da operação. Durante seus 10 anos na F1 ele teve pequenas fraturas nas vértebras causadas pelos seus acidentes.


Fonte: Finnfan - Agradecimentos: Aple - Tradução: By me, Carol

Raikkonen diz que pretende decidir futuro com calma e sem pressão
Fonte: Esporte IG


Novamente no noticiário, o nome de Kimi Raikkonen foi recentemente ligado a um possível retorno pelas mãos da Renault para a próxima temporada da F1. O finlandês, no entanto, disse que não tem pressa para decidir seu futuro e que pretende pensar com calma e sem pressão externa sobre uma eventual volta.




"Sim, acompanho as corridas pela TV, mas não sinto falta. A única coisa de que tenho saudade é de pilotar", afirmou o piloto, em entrevista à revista italiana "Autosprint". "Quero decidir de maneira calma e completamente sem pressão externa", completou.

"Tenho um contrato de um ano com a Citroën, mas não tenho pressão alguma para definir nada", ressaltou. Atualmente, Raikkonen compete no Mundial de Rali pela equipe francesa.

0 comentários:

Postar um comentário