sábado, julho 31, 2010

Pré-evento Conferência de Imprensa Quinta-feira 29 de julho

Presente:
 Sébastien Ogier, da equipe Citroën Total World Rally

 Sébastien Loeb, da equipe Citroën Total World Rally

 Mikko Hirvonen, da equipe BP Ford Abu Dhabi World Rally

 Kimi Räikkönen, da equipe Citroën Junior Jari Ketomaa,

Q: Kimi, o seu ritmo na pista da Bulgária foi impressionante; acidente lado você estava satisfeito com o seu ritmo de lá?
KR: Deve ser um pouco mais fácil em pista, mas depois acabamos de cabeça para baixo na vala. Pelo menos podemos voltar e temos uma grande quantidade de quilômetros. Em termos de velocidade, foi muito bem, além do acidente.

Q: Você nunca teve a chance de competir na Fórmula 1, em casa, mas agora você faz no rally - que é como voltar para casa e competir?
KR: Claro que é bom entrar e ver os fãs. E, claro, a organização deste rali é muito bom e assim é a condução. Não é diferente de qualquer outros comícios, mas as coisas fora do rali são definitivamente mais fácil: não temos de viajar tão longe. É ótimo estar aqui, esta é uma grande manifestação eo clima parece ser bom no momento

Q: Você competiu no ano passado, mas em um carro S2000 - você começou do zero com as notas desta vez em um carro de WRC?
KR: Eu sei que as estradas um pouco, mas a maioria deles estão bem e isso ajuda um pouco. As estradas são rápidas e ele será mais rápido do S2000, vamos tentar levar o nosso próprio comício. Nós usamos o [base] notas do ano passado e mudou-las, era pouco mais fácil. Eu tenho conduzido a maioria das estradas [antes], e que definitivamente ajuda a saber o caminho um pouco - espero que farão deste evento um pouco mais fácil.

Q: Kimi, dois pilotos da Citroën confirmou para a próxima temporada, há qualquer notícia de você?
 KR: Não, ainda não. Nós temos que tomar algumas decisões e eu não fiz isso ainda.

Perguntas da platéia:

Esteban Delgado Agência Delgado, Espanha

Q: Pergunta para Kimi: O que você acha das ordens de equipe na F1?
KR: Eu não estou na Fórmula 1, então eu não me importo com o que está acontecendo lá.

Jani Merimaa MTV3, da Finlândia

Q: o Kimi, que são os vossos pensamentos da fase em que você caiu no ano passado?
 KR: Eu espero que eu não sair no mesmo lugar! É uma fase desafiadora, a mais longa etapa do rali. É diferente de áreas, o ritmo muda muito. Nós temos muito boas notas e tentamos fazer o nosso melhor, como em todas as etapas da Finlândia.

Fonte: fia.com / Dica: Miezicat
Beijos
Rose

0 comentários:

Postar um comentário