quarta-feira, outubro 31, 2012

Kimi Raikkonen não descarta retorno à Ferrari ou McLaren: "nunca se sabe"

Na última semana, o finlandês Kimi Raikkonen renovou por mais um ano seu contrato com a Lotus, mas isso não impede que o piloto pense em um retorno à Ferrari ou à McLaren antes de abandonar de vez a Fórmula 1. O piloto afirmou que ainda busca sucesso e não descartou disputar uma temporada por uma de suas ex-equipes.

Raikkonen ressaltou que teve um ano razoável pela Lotus e ainda busca evoluir com a equipe. “Poderia ter sido melhor, mas eu acho que também poderia ter sido pior”, ponderou ao diário inglês The Telegraph.

“Eu não estou 100% feliz. Se eu estou aqui quero vencer e ser bem sucedido. Tem sido muito bom esse ano, mas ainda não ganhamos e nós temos que melhorar”, afirmou o finlandês, que apesar de ter a terceira posição no Mundial de Pilotos, não subiu no lugar mais alto do pódio em nenhuma oportunidade.

Em busca de melhorar cada vez mais, Raikkonen não descartou um retorno à Ferrari, escuderia que defendeu antes de deixar a categoria para se aventurar em competições de rali.

“A Ferrari poderia ter terminado de forma um pouco mais agradável, mas as pessoas com quem trabalhei ainda estão lá. Isso não significa que eu não possa voltar. Nunca se sabe. Eu não sei por quanto tempo vou pilotos, mas não será por muitos anos”, declarou o piloto, que perdeu o posto na escuderia de Maranello com a chegada do espanhol Fernando Alonso.

O finlandês manteve a mesma posição com relação à McLaren e negou ter problema em trabalhar novamente com o presidente da equipe britânica, Ron Dennis. “Com certeza, nós temos uma visão diferente me muitos aspectos, mas ainda nos falamos. Eu nunca briguei com ele e não há nada de errado em nossa relação”, afirmou.

Fonte:Superesportes

0 comentários:

Postar um comentário