sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Kimi e Jenni se separaram depois de 8 anos de casamento .

Infelizmente foi confirmado o divórcio de Kimi e jenne .



Helsinque, 7 fev (EFE).- Após oito anos de casamento, o piloto finlandês Kimi Räikkönen, campeão do mundo em 2007, se divorciou de sua esposa Jenni Dahlman, de acordo com a imprensa do país nórdico.
"Estão em direções opostas", comentou o assistente pessoal de Räikkönen Riku Kuvaja, ao jornal finlândes "Ilta Sanomat", embora não tenha dado mais detalhes sobre a separação.
Segundo a publicação, a esposa do piloto da escuderia Lotus se mudou há várias semanas para uma casa própria na Suíça. O casal morava no país, em uma casa avaliada em 30 milhões de euros.
Räikkönen e Jenni, uma ex-modelo finlandesa, se conheceram no fim de 2001, durante o concurso de beleza, na qual ela foi coroada Miss Escandinávia, quando tinha 20 anos de idade, e o piloto, 22. Eles se casaram em meados de 2004.
Nos últimos dois anos, Jenni mudou a rotina de acompanhar o marido nos Grandes Prêmios que ele disputou. As poucas aparições públicas juntos passaram a alimentar rumores de uma possível crise conjugal.
A notícia foi publicada no mesmo dia que Kimi Räikkönen estreou na pré-temporada da Fórmula 1, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. EFE

Fonte:Yahoo
Novidades? Eu não tenho ,muita ausência dela na F1,não seguia o marido mas, nem no FIA Gala ela foi,não existe casal que não acompanhe seu parceiro em momentos importantes.
Mesmo ela se dedicando ao hipismo daria tempo dela apoiar o marido.
Eles não resistirão a crise dos sete anos de casado.
Oficialmente foi publicado a noticia agora mas nos fãs já percebia que não estava nada bem entre eles.
Ela saiu de casa ele continua na casa que o casal vivia na Suissa.
O que desejo é felicidades para os dois.
Rose,



3 comentários:

Ice disse...

Essa noticia já foi confirmado pelo acessor de imprensa do kimi Riku Kuvaja .
Beijoss

Anônimo disse...

até que enfim, aleluia,aleluia ,KIMI é das suas fãs .

Larizy KR disse...

Concordou vc tem toda razão.

Postar um comentário