quinta-feira, maio 24, 2012

Lotus faz parceria com a banda Linkin Park

A Lotus anunciou nesta quarta-feira uma parceria com a banda americana de rock Linkin Park para o GP de Mônaco, que prevê a inclusão de um decalque com o logotipo do grupo nos carros de Kimi Raikkonen e Romain Grosjean.
Além disso, a equipe irá lançar um aplicativo para iPad, com um simulador do modelo E20 e uma versão remixada da música "Burn it Down".

O download estará disponível a partir de quinta-feira, data dos primeiros treinos livres no circuito de rua de Monte Carlo e do show de encerramento da turnê do Linkin Park pela Europa, em Portugal.

Em 2005 e 2006, também em Mônaco, a Red Bull fechou acordos parecidos, porém com a indústria cinematográfica, fazendo a divulgação dos filmes Star Wars Episódio III, A Vingança dos Sith, e Superman - O Retorno.

À época, pilotos e mecânicos trabalharam com fantasias dos principais personagens em seus macacões e David Coulthard subiu ao pódio em 2006 vestido com a famosa capa do herói americano. Em 2009, foi a vez da Brawn GP promover o filme O Exterminador do Futuro 4 na etapa monegasca.





Fonte:Tazio

0 comentários:

Postar um comentário