sexta-feira, janeiro 11, 2013

Para Gerard Lopez, Lotus deu o ambiente propício para Kimi brilhar

Olá pessoal. Raikkonicas de todo o Brasil ou de todo o mundo! Prometo que nesse ano de 2013 tentarei ao máximo estar sempre por aqui., eu só gostaria de pedir um pouquinho de paciência nesses primeiros meses do ano... Bom, é isso! 
-
Ass: Carol



TotalRace

Segundo empresário, que é um dos donos do time, equipe deixou Raikkonen livre para que se dedicasse ao mais importante

O terceiro lugar de Kimi Raikkonen no mundial do ano passado, após dois anos parado, surpreendeu a muitos, mas não a um dos donos da Lotus, Gerard Lopez. O empresário disse que esperava um bom desempenho do piloto finlandês, ainda mais com o ambiente que a Lotus lhe propiciou. 

“A Lotus deu ao Kimi a atmosfera para que ele prosperasse. A equipe o utiliza apenas para o que é mais importante e o deixa livre para o resto. Assim ele encontrou o equilíbrio”, explicou Lopez à Gazzetta dello Sport. 

O empresário luxemburguês disse achar graça do tanto de gente que não acreditava na volta de Kimi em grande forma e que agora o parabeniza pela escolha. “Todo mundo que me advertiu que ele não estaria motivado para voltar à F1, agora aparece pra dizer que sempre soube o quanto ele era forte. Isso me diverte, pois eu sabia que terminaria dessa forma. Raikkonen adicionou trabalho duro para o seu talento e os resultados são fruto disso”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário