quinta-feira, julho 19, 2012

Kimi: "Nosso carro parece ser muito bom em todas as pistas"

Confiante, finlandês garante ao TotalRace que não se preocupa com o frio na Alemanha e não descarta lutar pelo título
 
De olho na primeira vitória após o retorno à F-1, Kimi Raikkonen acredita que a Lotus mostrou que vai bem em todos os tipos de situação. Perguntado pelo TotalRace sobre a dificuldade da Lotus nas temperaturas mais baixas, o finlandês disse acreditar que há vários fatores que interferem no rendimento.

“Não é exatamente uma questão de frio. Na Grã-Bretanha não estava muito quente e tivemos um bom ritmo. Acho que depende mais dos tipos de pneus que temos em cada corrida e do traçado da pista. Nosso carro parece ser muito bom em todas as pistas, então não vejo motivos para que não estejamos bem aqui. Se estiver frio, acho que iremos bem, mas é claro que o calor é uma condição mais ideal para nós.”

Quinto colocado no campeonato, Raikkonen não se coloca fora da disputa pelo bicampeonato e garante que ainda não está 100% feliz com seu desempenho após o retorno.

“Não tenho motivos para dizer que não vou tentar. Não estou aqui para ficar dando voltas. Estou aqui para tentar fazer com que tenhamos uma chance e é isso que vou fazer neste final de semana. É verdade que ainda não estamos melhores que todos os rivais e que temos algumas coisas para melhorar no carro.”

“Não estou feliz com a maneira como todos os finais de semana estão indo, mas é algo que já esperava. Não acreditava que tudo daria certo logo de cara. Nenhum das minhas corridas foi realmente perfeita, mas acho que a do Bahrein se destaca no geral.”


0 comentários:

Postar um comentário