quinta-feira, julho 19, 2012

Vettel elege Kimi Raikkonen como melhor amigo em F-1 "política"

Apesar de o finlandês Kimi Raikkonen ter retornado à Fórmula 1 apenas no início desta temporada, ele já se tornou o melhor amigo do alemão Sebatian Vettel, campeão da categoria nas últimas duas temporadas. Segundo alemão, o jeito sincero e pouco político do campeão de 2007 da categoria o conquistou.

“Você pode gostar ou não dele, mas ele vive do seu jeito. Faz as coisas que identificou como boas para ele e não está querendo ser o queridinho de todo mundo”, disse Vettel. “Ele é honesto e fala para você se teve um dia ruim. Ponto final. Ele é real, não politico”, completou.

Vettel fez sua primeira corrida na Fórmula 1 em 2007 e desde então vem se acostumando com os lados bons e ruins da fama de ser um dos melhores pilotos do mundo, principalmente após conquistar o Mundial em 2010 e 2011. A alta carga de trabalho e o pouco tempo para família e amigos são alguns dos problemas citados pelo alemão e que geralmente passam batidos pelos fãs da categoria.

“Você está sempre viajando, tem um trabalho de 24 horas por dia e sete dias por semana, e pouco tempo para você mesmo, ainda menos para amigos e famílias. Não me entenda mal, não estou reclamando até porque amo minha vida e a escolheria de novo. Mas você tem que admitir que ela vem com uma bagagem”, disse o alemão.

Fonte: Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário