terça-feira, julho 24, 2012

Por vitória, chefe da Lotus enaltece trabalho ao lado dos pilotos

Quarta colocada no Mundial de Construtores deste ano, a Lotus ainda está em fase de evolução. Em entrevista divulgada pelo site 'Autosport' nesta terça-feira, o chefe da equipe sediada em Enstone, Eric Boullier, afirmou que os funcionários do time estão trabalhando em conjunto com os pilotos Kimi Raikkonen e Romain Grosjean para promover melhorias no carro da Lotus.

'Em alguns aspectos, somos uma equipe nova. Este é um novo estilo de Enstone, trabalhando lado a lado aos dois pilotos', disse. 'Nosso pacote completo, incluindo o carro e os pilotos, está se unido', completou o dirigente francês.

Com seis pódios nas dez corridas realizadas neste ano, sendo quatro de Raikkonen e dois de Grosjean, a Lotus espera somar ainda mais pontos na segunda metade da temporada. Com 159 pontos, a escuderia francesa deve brigar por posições melhores nas próximas etapas, segundo Boullier.

'Não vejo nenhuma razão para, na segunda metade do campeonato, não marcarmos mais pontos do que fizemos no primeiro semestre. Isso é como deve ser', afirmou o chefe da Lotus, que mostrou confiança ao analisar as chances de sua equipe conquistar uma vitória. 'Se fizermos tudo certo na fase de qualificação e ficarmos entre os cinco primeiros, sabemos que temos ritmo para vencer. Este é o objetivo agora', encerrou.



0 comentários:

Postar um comentário