sábado, maio 29, 2010

Ferrari 800GPs.

Raikkonen: Três anos inesquecíveis na Ferrari


Como a Ferrari está celebrando seu 800 GP alguns dos drivers passado tiveram uma palavra a dizer ... aqui está o Kimi tinha a dizer ....."Eu nunca vou esquecer os três anos que passei na Ferrari. Ao volante de um carro de Maranello, consegui realizar o meu sonho como um driver, que era ganhar o Mundial de Fórmula 1 Campeonato, mas não é só por causa da resultados que eu nunca vou esquecer essa experiência.

Foi um momento muito intenso, uma mistura de felicidade indescritível e alguns momentos difíceis: Por tudo isso, estávamos sempre unidos, como convém a uma verdadeira equipa.Levei nove vitórias com a Ferrari, e três deles se destacam.

A primeira foi em Melbourne, em 2007, porque eu não poderia pedir mais do que começar minha carreira com os Reds dessa maneira. Então lá foi a última em Spa no ano passado, pois ganhar em tais circunstâncias, com um carro que não era tão bom quanto o da oposição, foi um impulsionador de moral real para a equipe, que estava passando por um momento particularmente complicado.

Em seguida, houve a vitória em São Paulo, que me trouxe o título mundial e não por outras palavras são necessárias para explicar que a raça é especial para mim.Meu caráter e como eu me expressar é muito diferente do estilo italiano, mas isso não nos impede de compreender o outro e as emoções que compartilhamos.

Eu dei o meu máximo de esforço ao longo destes três anos e eu tenho muito em troca e mesmo se, no final, nós fomos nossas maneiras separadas, eu sempre tenho algumas memórias muito bom. "

Fonte:Kimi Raikonen Space
Que bom que ele tem boas recordações da Ferrari,apesar do quebra de contrato da equipe com ele eu também vivir momentos maravilhosos com o kimi na Ferrari
Beijos
Rose

0 comentários:

Postar um comentário