quarta-feira, maio 05, 2010

Post de nº 200 Uhuuuu

Agradeço as meninas por estarem aqui no blog.
Ultimamente eu ando sem tempo para aparecer por aqui.
O post de hoje é para lembrar que vira e mexe e o nome do Kimi sempre surge nos domingos em que se tem tem fórmula 1.
Além dos boatos que ele vai voltar, o que no fundo é o que eu realmente desejo, mas acho que o Kimi não volta, o porque que ele não volta é muito simples de responder, o Kimi está totalmente mais feliz no WRC.
Sei que eu e a Carolina temos blog's de outros pilotos na F1 e que assistimos as corridas nos domingos, mas o que realmente sinto em escutar o sobrenome Raikkonen é uma emoção que falta palavras.
Eu fiquei emocionada agora de manhã quando fui ver a ficha técnica do Gp da Espanha e me deparei que a melhor volta do circuito é do Kimi correndo pela Ferrari em 2008, o que é muito engraçado, pois foi a penúltima vitória do Kimi pela Ferrari. Quando ele ganhou aquela corrida, achei que veria o Kimi ser Bicampeão da F1, mas a partir dali parece que nada deu certo para o Kimi, e assim foram rolando as coisas.
Espero que ele volte sim para a Fórmula 1.
Meninas obrigado por esses meses que estamos juntas! Vamos chegar ao post 1000 em breve!!!!


Beijokas
Myn




0 comentários:

Postar um comentário