domingo, maio 16, 2010

KIMI precisava de confiança

Andrea Stella trabalhou com Michael Schumacher, depois com Kimi e agora com Alonso.

- Kimi quis tão pouca informação quanto foi possível. Ele apenas quis ouvir o essencial e no estilo tinha que ser simples. Você não pode misturá-lo com qualquer sentimento, disse Stella em intrevista a revista El Pais.

- Schumacher novamente amava analisar tudo. Ele queria saber por que algo tinha que acontecer ou o que estava atrás de um erro.

- Eu tinha que transmitir confiança para Kimi: o sentimento que eu confiei a ele completamente.

- No meu trabalho eu tento oferecer ao piloto a melhor possibilidade para trazer suas habilidades.

Os melhores profissionais não são sempre os colegas mais grato.

- Cale-se, eu não quero ouvir nada sobre isso, Alonso gritava na frente de toda a audiência de tv, quando Stella lhe avisou que Lewis Hamilton estava cada vez mais próximo no GP da Austrália.

0 comentários:

Postar um comentário