domingo, janeiro 10, 2010

Apresentando uma Raikkonica

Para que ninguém fique se perguntando quem são elas eu resolvi nos apresentar.
Então tenho a honra de apresentar:
Mimi



Nome: Yasmin Coelho Honório
Apelidos: mimi, min, mizinha, yas
Pais: Helena e Ivan
Irmãos: Amanda
Estado Civil:  solteira

País favorito: Finlândia



Residência Atual: Fortaleza, Ceará, Brasil



Time de Futebol: Fortaleza


Sapato: 37


Cor: Rosa


Hobbies: desenhar, escrever ...
Mão: esquerda
O que anda ouvindo: Michael Jackson e RBD


Pratos preferidos: Mc Donalds e a Comida daMinha Mãe


Bebidas preferidas: Pepssss e Suco de Abacaxi


Filme: Pequena Miss Sunschine


Carro: sei lá... que ande
Frase favorita: Perdoe seus inimigos...mas não se esqueça deles.
Roupa favorita: confortavél
Celular: Motorola V3


Guloseimas: Chocolate


O Luxo que gostaria de ter: Casa de Praia


Tatuagem: não tenho e nunca vou ter
Animais: uma cachorrinha a Valentina
Sua ambição é: Ser Rica
Piloto Preferido da F1: Kimi Raikkonen


Piloto depois do Kimi: num sei
GP preferido: da Bélgica


GP não preferido: ...
Lugar de descanso: Meu Quarto
Idolos: Michael Jackson, Anahí e Kimi Raikkonen


Amizade: A coisa mais preciosa que você pode ter e preservar.


 Pessoas é isso!!!!
A Mimi é uma pessoa muito querida por mim e espero que por vocês também.
Beijokas
Myn


0 comentários:

Postar um comentário