quarta-feira, janeiro 20, 2010

Uma por todas e todas por uma.


Oi turma!!!
Claro que não vamos iniciar nenhum duelo, mas com essa frase conhecida por todos e utilizada pelos três mosqueteiro e as Raikkonicas  já apresentadas ,desejo a todas " Boas Vindas."
Comessa a contagem regressiva para o rally que vai iniciar no dia 28 a 13de Janeiro onde vamos  ter o prazer de acompanhar o  Kimi.
 Nosso objetivo como Raikkonicas é manter todos informados  e o que vai prevalecer nesse blog para que ele fique atualizado postando notícias atuais ,vai ser a união e a confiança das Raikkonicas  Carol ,Myn ,Rose ,Flávia e Yasmin.
Portanto,  contagem regressiva para o  início do WRC, estamos prontas para levar até vocês blogueiros, noticías   com muita responsabilidade no que postar porque temos um compromisso com todos os leitores e fans do iceman.
Queremos a colaboração de vocês  com comentários de incentivos e até mesmo informações sobre rally porque conhecemos o kimi piloto de F1 e apesar dele  já ter  participado de rally, é um modalidade que temos que explorar muito,  para entendermos melhor então ,qualquer noticiaas sobre rally vai ser bem vindas e fique à vontade para fazer comentários com moderação claro.
Beijos!!

Raikonica Rose.

0 comentários:

Postar um comentário