quarta-feira, janeiro 13, 2010

Apresentando uma Raikkonica

Bom eu sou uma pessoa muito esquecida e não me lembrei de pedir uma foto da Raikkonica que será apresentada, mas nada que eu não solicite para ela depois!!!

Ladies and Gentleman with you...

Flávia
Imagem hospedada por Servimg.com


Nome:  Flávia Carbonera
Idade: 19
Data do Aniver:22/10/1990
Apelidos: Flavinha
Pais:  Clóvis e Anelise
Irmãos:  Fernanda
Estado Civil:   solteira
País favorito:  Finlândia [não é por causa do Kimi]


Residência Atual: Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil


Time de Futebol: Grêmio/Chelsea/Argentina


Sapato:  All Star[37]



Cor:  Preto, verde, azul



Hobbies: ficar em fóruns, sair com amigos
Mão: Direita
O que anda ouvindo:  Poets of the Fall/Buckcherry/Oasis/TDG/Audioslave/Northern Kings/Depeche Mode/ Cindy Lauper/ACDC/ Nina HAgen/ Apocalyptica/Apulanta...




Pratos preferidos: churrasco




Bebidas preferidas: pepsicerveja e água


Filme:  de ação
Carro:  Infinity Fx35



Frase favorita: "As vezes é preciso morrer para nascer mais forte"


Roupa favorita: jeans, tênis e camiseta de banda

Celular: FOSTON FS910


Guloseimas:  chocolate


O Luxo que gostaria de ter: Felicidade
Tatuagem:  ainda não
Animais:  3  cachorros
Sua ambição é:  ir embora desse país o quanto antes
Piloto Preferido da F1:  Kimi


Piloto depois do Kimi: Alonso


GP preferido:  SPA


GP não preferido:Mônaco


Lugar de descanso:  quarto

Idolos: Liam e Noel Gallagher/Kimi/Marko Saaresto


Amizade: Tudo! Companheirismo, Alegria, Momentos de Felicidade Plena.


 Pessoinhas está é a Flavinha!!!!
Adorei perguntar tudo isso para ela pois assim não só vocês mas eu também conheço cada uma delas!!!!!

Ah lembrando que quinta-feira tem outra Raikkonica a ser apresentada...
Quem será?!

O fã ou a fã que acertar vai receber um bombom sonho de valsa em casa, quem se arrisca?!!!

Beijokas
Myn


4 comentários:

Carol♥ disse...

Achu que... Ah Sei lá. EU?
Myn! Eu posso fazer essas perguntas com vc? :D!
Ai vc envia as repostas para o e-mail do VKR.
Q tal?

† Flávia † disse...

Eu na Tv!! Filma nóis Galvão!
nãoo...Galvão nãoo!
nunca mais.
o/o/

mee...eu mando a foto...
;D

Myn disse...

OK Carol pode me mandar umas perguntas sim!!!!

Carol♥ disse...

kkkkkk!
Galvão não! nunca mais (2)

Postar um comentário