sexta-feira, janeiro 22, 2010

Kimi decidirá se volta à F-1 no meio do ano

Kimi Raikkonen afirmou que prefere esperar até o meio do ano para decidir se retorna à F-1, categoria da qual ficará ausente em 2010, ou permanece competindo no WRC, onde competirá pela equipe júnior da Citroën.

O ex-piloto da Ferrari, que chegou a negociar com a McLaren, mas não chegou a um acordo, realiza neste ano sua estreia como competidor de rali, concretizando um desejo já manifestado há alguns anos.

Em entrevista à revista italiana "Autosprint", Raikkonen afirmou que não há nada certo sobre seu futuro, mas que certamente as portas da F-1 seguem abertas para recebê-lo caso desejo voltar à categoria em 2011.

"Sempre tive interesse em competir no WRC e, em um ponto da minha carreira, tive esta ótima oportunidade oferecida pela Red Bull. Então, por que não aceitar?", disse.

"Entretanto, as portas da F-1 ainda estão abertas. Dediquei nove anos da minha vida à categoria e tenho excelentes memórias. Tomarei uma decisão no meio do ano. Então, vou saber se fico no rali ou volto aos GPs", finalizou.



Se ele voltar acho que choroooo muito mesmo, eu quero muito ver o nosso Rei de Spa pilotando um F1  novamente.

1 comentários:

Raikkonicas disse...

Que bom saber que ele não se feichou para a F1.
Tudo vai depender de como ele vai se sair no rally.
Rose

Postar um comentário