domingo, janeiro 10, 2010

Olá Turma!!!!

Em primeiro lugar,quero agradecer uma Raikkonica maravilhosa que é a Carol por ter me convidado para participar do blog.
Obrigada amiga !!!!
Quero desejar a todas as Raikkonicas colaboradoras do blog Boa Sorte e muito trabalho em 2010,que esse blog fique superlotado  de notícias boas do kimi.

Como todos já sabe o kimi esse ano vai competir o WRC na Citroen junior Team,que fica um patamar um pouco abaixo da categoria principal do WRC.
Eu prefiro o kimi na F1, mais como esse ano não foi possivél desejo-lhe Boa Sorte no Rally.
E para finalizar ,vou postar dois videos do ano de 2009 onde o kimi participou do raly(WRC) na Filandia.

O primeiro video mostra o kimi competindo em uma bela paisagem .
Detalhe,o kimi erra o caminho.



                         O segundo é uma entrevista exclusiva com o kimi.


Videos yutube.
Beijos..
Rose.

1 comentários:

Carol disse...

Eu é que agradeço por vc ser essa pessoa especial q divide comigo todas as emoções raikkonicas. Como é bom disfrutarmos do mesmo vício (olha eu falando em "viciadas"!).Obrigada por ter aceito o convite de participar do blog. Bem, sucesso para nós e Let's Go Girls.

Postar um comentário