quinta-feira, janeiro 21, 2010

Últimas do Kimi...

Kimi Räikkönen vende sua mansão no Lago de Zurique

De acordo com o site Tages Azeiger de Zurique, Kimi Raikkonene vendeu a sua mansão em Zurique. A propriedade foi vendida no valor de 06 milhões de francos.


Entrevista para a AutoSprint
Scans:






Agradecimento (pelas scans e pelas perguntas em inglês): Tania S

As eficientes blogueiras do The Iceman Brasil já fizeram a tradução> Link!

Latvala não está com Medo de Kimi

"Kimi é com certeza um piloto top e um cara talentoso. Eu tenho certeza que nós veremos algumas boas jogadas dele, mas a mudança para o rali não é fácil como pode parecer. É ótimo que Kimi chegue para dirigir, mas eu não estou com medo dele ainda. Eu acredito que ele precisa de uns dois anos para ter experiência suficiente para correr por vitória", Latvala disse.

Tradução para Inglês: Nicole

Tradução para potuguês: Carol (eu!!!)

Super Fotos da casa do Kimi que foi vendida em Wollerau> Link!

Os pilotos estão afinando suas habilidades de neve para Rally Suécia

Com apenas três semana para a temporada do WRC começar com o Rally da Suécia, muitos dos pilotos “tops” estão reforçando a sua condução na neve e no gelo. Enquanto Petter está no começo da linha para Finnskogsvalsen ( o que ser isto?), a fumaça era apenas de Mikko Hirvonen no Rally de Monte Carlo. Um final de semana antes que ambos os pilotos da Citroën, Kimi Räikkönen e Dani Sordo, começam no Arctic Rally no norte da Finlandia. O World Rally Champion dele mesmo, Sebastien Loeb, será testado nos próximos anos de WRC da Citroën .




O lendário Rali de Monte Carlo, por muitos anos o primeiro evento da temporada do WRC, começa está noite. Este ano o rali não faz parte do WRC – mas Mikko Hirvonen ainda trabalha para a Ford no WRC. Hirvonen está lá para testar o novo time Ford Fiesta S2000 – mas você pode facilmente suspeitar que finlandês vê também a chance de "aumentar a velocidade" (digamos assim... Esquentar os motores!) antes do rali da suécia. O Rali de Monte Carlo é bem conhecido por suas condições difíceis pela neve e o gelo que cobrem a estrada. Um fato interessante é que além disso o Ford que Hirvonen vai dirigir é o mesmo do Rally da Suécia na classe S2000, os de Martin Prokop e Andreas Mikkelsen..



Dois dias depois (do fim do Rali de Monte Carlo), no dia 25, as atenções se voltam para o Arctic Rally. O rali acontece em Rovaniemi no norte da finlandia. Este ano, contudo, é apenas o “warm-up” para algumas coisas maiores. Kimi estará lá em um Citroën C4 e com certeza para poder começar a preparação perfeita para a temporada deste ano no Rali da Suécia..



O espanhol Dani Sordo não é tão familiar com os pilotos finlandeses como Kimi Räikkönen, com certeza. Contudo, ao volante de um Citröen C4 WRC ele é muito mais experiente. Entao, não há dúvida de que os organizadores foram felizes por Dani aparecer no topo da lista – ele mesmo, com o objetivo de obter vantagens antes do evento da temporada WRC na neve. Sordo já teve alguns problemas, mantendo-se com os outros pilotos no topo do campeonato.



Citroën, onde Sordo é contratado como piloto, parece ter dias muito ocupados em geral. Além da visita que Kimi Räikkönen fez recentemente para testar o carro na sede da equipe na França, a equipe também tem realizado um teste com seu carro da marca nova do WRC. O carro é nomeado DS3 Citroën WRC e está destinado a assumir após o C4 WRC, quando novos regulamentos serão aplicados em 2011. Os pilotos de testes foram Philippe Bugalski e o Campeão Mundial de Ralis Sébastien Loeb. Nenhuma declaração oficial foi feita pela Citroën sobre o teste, mas uma coisa é certa, vamos ouvir mais sobre esse carro durante o ano ...


Fonte: Rally Buzz
Agradecimentos: Arleth - do The Iceman Brasil
Tradução e adaptação: By Me, Carol

Dani e Rami se juntam ao Kimi em Rovaniemi

O companheiro de Kimi Räikkönen na Red Bull Citroen, o piloto Dani Sordo, estará com ele no próximo Artic Lapland Rally na Finlândia, o irmão de Kimi, Rami Raikkönen, também estará lá.


Há alguns anos Rami e seu pequeno irmão rodavam no velho Lada da casa da família em Espoo, mas agora eles estarão dirigindo na neve novamente juntos. Agora que o Kimi está com o novíssimo Citroen C4 WRC, ele passou generosamente seu Fiat Grande Punto Abarth, no qual ele completou no último ano o Artic Lapland Rally e Rali da Finlândia, para seu irmão.

Apesar do campeonato mundial de F1 em 2007, Kimi está relativamente novo para o rali profissional, Rami não, pois tem um pódio no Rally da Finlândia em 2001 no grupo N Honda. Com 32 anos, entre suas notáveis realizações, Rami terminou em terceiro lugar a F3 Finlandesa em 2007.

Para Sordo, no entanto, o Arctic Lapland Rally representa uma chance para o espanhol afiar as suas habilidades como se viu ao de novo ao terminar o Mundial do ano passado no WRC em terceiro, e cujos resultados e trabalhos foram para ajudar o francês Sébastien Loeb a se tornar o campeão do WRC e conseguir a coroa pela sexta vez “, assim como a conquistar o título de construtores para a Citroën e contra a arqui-rival Ford”.

Aliás, Mikko Hirvonen, que pressionou a Citroën durante todo o caminho no ano passado com Ford Focus WRC, vai estar estreando um carro especialmente preparado, o Mk2 Ford Escort na classe histórica do ALR...

Assim como o nome sugere, o Arctic Lapland Rally é baseado na Laponia, especificamente em Rovaniemi, aos arredores do Círculo Polar do Ártico. Embora oficialmente a primeira rodada do campeonato de rally finlandês, que serviu durante muito tempo como um teste para eventos de inverno que podem entrar no WRC, e é uma preparação ideal para os pilotos que estão mais acostumados com o cascalho e muito calor, assim como climas mais empoeirados como os do Rally da Argentina e Acropolis Rally.

Isso deve servir como uma pequena amostra da temporada que esta por vir, tanto com Kimi e Dani em Citroëns idênticos, Dani pisou fundo temporariamente em um Citroën C4 Team Junior para este Rally como a equipe trabalha e continua preparando as suas próprias máquinas WRC em Paris.

O Rally começa dia 29 de janeiro. Mais informações: www.articrally.fi


Fonte: WHATEVER/ Créditos: Red Bull / Tradução: Carol do We Love Kimi - VKR e LN do The Iceman Brasil.



Big Brother de Raikkonen: “Eu deveria tentar chegar ao final”

Fonte: MTV - Tradução para o inglês: Nicole / Tradução: Mayh Hart e The Iceman Brasil Team - do Team

- Eu não pratico Rally algum tempo, apenas algumas corridas de vila. É um projeto interessante. Um dia eu fui testar o carro no centro da Finlândia e é um carro de corrida, o comparando com os outros carros que já tive, Rami diz para MTV entretenimento.


-Eu deveria tentar chegar na linha final. Eu não vou dirigir de acordo com as notas de ritmo, eu vou lá para meu próprio prazer e deleite. Outros devem colocar metas.


___
By me , Carol

0 comentários:

Postar um comentário