sexta-feira, janeiro 15, 2010

Apresentando uma Raikkonica

Bom eu vou colocar aqui o que está Raikkonica me disse uma vez...
"Myn acho que sou a que tenho a menor idade dentre todas as fãs do Kimi que eu já conversei..."
Tenho a grande honra de apresentar a nossa Raikkonica Bebê!!!!
Carol

Nome: Carolina Aparecida de Almeida
Idade: 13 anos
Data do Aniver: 17 de Maio de 1996
Apelidos: Carol ou carolzitah
Pais:  Julio César e Merilane
Irmão:  Bruno
Estado Civil:   Solteira
País favorito: Finlândia 

Residência Atual: Uberlândia, Minas Gerais, Brasil

Sapato:  36 ou 37

Cor:  Preto e Vermelho

Hobbies: Tocar Violão, Cantar, Escrever Livros, Ouvir músicas em um volume alto...

Mão:  Direita

O que anda ouvindo:  Green Day, Within Temptation, Evanescence, Deep Insight, Muse, Slipknot (hahaha,este último eu ouço porque meu irmão ouve, xD!).

Pratos preferidos:  Qualquer coisa que tenha frango (mmm!)

Bebidas preferidas:  Coca Cola(:D) e Água(?)

Filme:  São tantos, vou falar do gênero... Comédia!

Carro:  Hmmm... Cintroën (antes era Ferrari)

Frase favorita:

FRASE ENGRAÇADA:  Billie Joe: "Nós acreditamos que os cachorros vão dominar o mundo,e quando isso acontecer eles vão acertar todo mundo com m*rda" (Sobre a capa do Dookie) < Oo sem sentido nenhum!



Roupa favorita: Visto o que me faz sentir bem.


Guloseimas:  CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!

O Luxo que gostaria de ter:  Muiiito Dinheiro!!!

Tatuagem:  Hmm... Por enquanto nenhuma, mas... Quem sabe daqui uns anos?

Animais: Tenho um cachorro mt lindo chamado Ajax!

Sua ambição é: Realizar todos os meus sonhos, seguir em frente e nunca ter medo de ser feliz.

Piloto Preferido da F1: Ah... KIMI RAIKKONEN!!!!!

Piloto depois do Kimi: ----------------

GP preferido:  Bélgica e Espanha

GP não preferido:.... Cingapura e Dubaí

Lugar de descanso:  Minha cama.

Idolo: Kimi Raikkonen e Billie Joe Armstrong.

Amizade: Billie Joe: "Se não tenho amigos, não tenho nada".


Tenho que colocar o meu : \o/ \o/ \o/
Adoro a Carolzitah, nós nos divertimos muito no msn. Ela é uma pessoinha incrível e é a nossa Raikkonica Bebê!!!!! A idade não influencia em nada na capacidade de correr atrás das notícias e mostar o quão ela competente como blogueira!!!
Hehe eu te admiro figurinhah!!!!!

Beijokas 
Myn

5 comentários:

Carol disse...

Olha eu aiiii!!!

† Flávia † disse...

verdade, é sempre a Carol que me tras as boas [e más] novas.
caçula..
o/o/
temos que ser responsáveis..
xD
e dar exemplo..
*dificil.

Arleth Dantas disse...

Very cool !! muito show essa apresentação. I loved gúrias... Icekkises o/

LN disse...

Aeee Carol, tirando o 'slip' tudo ok hahahahah! Brincadeira.

Bye meninas! Bjo! Carol!

Carol♥ disse...

kkkk Pois é né Line! Só espero que Corey Taylor não decida vomitar em cima de mim por causa disso... kkkkkk!

Postar um comentário