terça-feira, janeiro 12, 2010

Hamilton: Infelizmente não teremos o Kimi Räikkönen

O inglês Lewis Hamilton disse estar ansioso para trabalhar com seu novo companheiro de equipe, seu compatriota Jenson Button, afirmando que o campeão de 2009 irá ajudar o desenvolvimento da McLaren.

“Estou ansioso. O que ele (Button) fez no ano passado foi incrível. Ainda não tive chance de encontrá-lo, já que nós dois estamos treinando fisicamente. Começaremos a trabalhar no final do mês e iremos cooperar para ajudar a equipe. É claro que nós dois queremos vencer. Ele tem bastante experiência e estou indo para meu quarto ano na categoria. Acho que podemos aprender bastante um com o outro”, comentou o inglês.

Hamilton também ressaltou a esperança de uma boa temporada da Fórmula 1 em 2010.

“Teremos o Michael (Schumacher), Fernando Alonso, infelizmente não teremos o Kimi Räikkönen, mas teremos o Jenson, Felipe Massa e eu. Todos os melhores pilotos estarão nas equipes grandes. Será difícil prever quem andará na frente e não saberemos antes da primeira corrida. De qualquer maneira, ter o heptacampeão novamente é ótimo para todos os pilotos, uma honra, porque o que ele já conseguiu é incrível”.

Fonte: Revista Racing


________
By Carol

0 comentários:

Postar um comentário