domingo, fevereiro 07, 2010

Entrevista para jornal Corriere della Serra.

Bom Dia!
Quando,vemos uma entrevista do kimi seja ela em videos ou escrita não podemos deixar de assistir ou ler.
Porque todos sabem , que o kimi tem  sua marca , que é ojeito kimi de responder.

 Inclusive alguns pilotos ás vezes  imita o kimi em suas respostas curtas e decisivas.
Quero agradecer a My friend Carol,que postou e traduziu a entrevista para o VKR.
Obrigada Amiga!

Entrevista:                           
Quais são as suas maiores dificuldades?
O problema é a condição ambiental . Na Suécia, por exemplo, correr com a neve, e nos outros
12 podemos encontrar tudo. E então as trajetórias, os pontos de travagem, as notas,
o relacionamento com o co-piloto. Bem, vou começar do zero. Tenho que aprender muito.

Ele já deu os seus objectivos?
Agora, e em breve, eu sinceramente não sei o que esperar. Digo que ele irá usar a primeira parte do mundo para aprender, então vamos ver até que ponto eu serei. Pontos já fariam um resultado agradável.

Quais são as principais diferenças com a F1?
Tudo é mais manejável na F1, em corrida de circuitos as condições gerais são as mesmas. E depois, claro, nas corridas de F1 você corre contra os adversários, enquanto que no rali você corre contra o relógio. A diferença não é tão velocidade, mas o sentimento. Isto obviamente muda sua perspectiva.

E no ambiente?                                                  
Isso parece um ambiente mais aberto e mais descontraído do que a F1. Há mais contenção entre os pilotos.
Resumindo, você vive sem veias da F1 ...
Bem, eu não viria correr aqui se eu não quisesse.

Realmente não se arrepende?
Não, a F1 é muito longe. Agora eu só penso neste novo desafio. Além disso, mesmo no passado,eu nunca fui fanático. Deste ponto de vista, para mim não é alterado em nada.

Quer dizer que nem sequer olhou os testes de F1 em Valência? 
Eu li algo nos jornais.

E uma espiada no Festival Internacional da Nova Ferrari?
Eu vi na Internet. Não parece tão diferente do outro, mas é impossível de julgar.

Aumentou a raiva pela forma de como as coisas terminaram (a maneira que ele saiu da Ferrari)?
Não, caso encerrado.

E quanto a Alonso na Ferrari?
Não me importa em nada.

E sobre Schumacher voltar a competir?
Eu não me importo nem sobre isso. A Mercedes fez uma grande oferta, foi acertada. Será bom para a F1.

Kimi Raikkonen vai voltar para a F1?
Aqui eu tenho um ano de contrato, então veremos.

Então é um pouco do que falta...                   

O kimi não quer falar em suas entrevistas de F1 ,eu concordo com ele,no momento ele está dedicado ao Rally então é de rally que ele tem que falar.
beijoss
Rose Raikkonica.                              

2 comentários:

Carol♥ disse...

Adoreii as pics! :D

Rose Raikonica disse...

Eu agradeço a vc Carol pelo VKR atualizado,porque meu guia é o VKR
Beijosss!!!

Postar um comentário