terça-feira, fevereiro 16, 2010

RallyBuzz: Entrevista com Kimi


No final da semana passada do Rally da Suécia, RallyBuzz apanhados com Kimi Raikkonen para perguntar-lhe sobre os eventos deste ano do WRC e quais são suas expectativas para o resto da temporada.
O antigo Campeão do Mundo de F1 teve um início periclitante para sua campanha do campeonato 2010, após ficar preso em vários bancos de neve ao longo do Rali da Suécia. Sua melhor fase de vezes que o evento evoluiu e ele acabou trouxe o Red Bull-backed casa Citroen C4 WRC em 30 º lugar.
The 31-year-old driver finlandês faz parte da Junior Citroën World Rally Team para a temporada de 2010 e é co-dirigido por Kaj Lindstrom, o homem que costumava múltiplos parceiros rali Tommi Makinen.
RB: Há muitas diferenças entre a Fórmula 1 e rali. O que você vai perder cerca de Grandes Prémios, e que você sente é a melhor coisa de ralis?
KR: "Por enquanto ainda estou me acostumando ao rali, por isso é muito difícil comparar. Obviamente, a velocidade no rali não é o mesmo que o carro de Fórmula 1, mas a melhor coisa do rali é que existem tantos diferentes superfícies e você tem que tentar ser rápido em todos eles. Em um circuito de corrida que você só tem alguns cantos diferentes, mas em um comício você tem centenas. Estou realmente ansioso para que um lote, é um grande desafio para mim. "
RB: Você está juntando Sebastien Loeb a condução de um semelhante Citroen C4, um dos carros mais competitivos no WRC. Quais são suas expectativas para a temporada?
KR: "Eu não tenho nenhuma expectativa especial ou pressões. Eu só quero aprender tanto quanto possível, fazer o meu melhor e tentar lutar com os outros caras. Obviamente, isso não virá de imediato, mas no momento eu tenho certeza que podemos fazer isso. "
RB: Controladores são freqüentemente necessários para fazer executar reparações e alterações em seus carros durante um evento. Que tipo de treinamento que você tem feito para se preparar?
KR: "Sim, isso é algo que é novo para mim e ainda é algo que tenho muito a aprender. Eu tenho feito um treinamento com os engenheiros e mecânicos de saber algumas coisas básicas. Felizmente o meu co-piloto Kaj Lindstrom é muito experiente por isso estou certo de que esta é uma área onde ele pode me ajudar também ".
B
R: Com o WRC, tendo em 13 eventos em 2010, que comícios você está mais para a frente?
KR: "Como eu disse antes, o que eu gosto sobre ralis é o fato de que há uma grande variedade de eventos, de modo que não há uma uma especial estou ansioso para a maioria - embora possa ser agradável a fazer Finlândia, uma vez que está em casa e um comício que fiz antes. O que eu mais gosto é a variedade de manifestações diferentes. A neve é muito especializada, a Suécia foi embora, acho que quando chegarmos em saibro que será um pouco mais fácil como as superfícies será mais consistente. "
Kimi está otimista com o próximo evento no campeonato, o Rali do México, que começa em 4 de março e será, naturalmente, sobre o cascalho, uma superfície que ele sente pode ser mais fácil para ele se ajustar.
Será fascinante ver como a Fórmula 1 em 2007 Campeão do Mundo se adapta a sua nova disciplina ao longo do WRC 2010.

Fonte:kimi RaikonenSpace
Tradução para o Português:Raikkonica Rose
Veiculo para tradução:google
Beijoss!!

               Video  da entrevista 


1 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que o kimi voltou a f1.

Postar um comentário