segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Räikkönen está satisfeito com seu desempenho no rali

Fonte: Amigos da Velocidade

Após derrubar uma árvore no primeiro dia do Rali do Ártico, Kimi Räikkönen não encontrou dificuldades para concluir sua participação na prova.

O piloto declarou que ficou contente com sua estreia com o carro da equipe Citroën junior. Apesar da prova não fazer mais parte do calendário do WRC (Campeonato Mundiald e Rali), que inicia no dia 14 de fevereiro, na Suécia.

"As coisas não foram exatamente do melhor modo, como na segunda fase. Mas felizmente não houve prejuízos mecânicos e pude continuar no rali”, disse Räikkönen sobre o incidente que teve no primeiro dia de prova..

"A partir daí, ficou bem melhor para mim e nós fomos muito mais consistentes. Agora temos alguns quilômetros na bagagem, o que é vital para continuar a entender o C4”, acrescentou.

“Além de estar satisfeito com nosso desempenho, também fiquei satisfeito pela maneira como trabalhamos com a equipe. Desenvolvemos o nosso acerto na direção certa e agora vamos continuar nosso trabalho para garantir que quando formos para a Suécia, estejamos na posição mais forte possível", encerrou.

Confira Fotos do Arctic  Lapland Rally 2010> Link!

________
By Carol

0 comentários:

Postar um comentário