terça-feira, fevereiro 16, 2010

Horner: "Contratar Kimi? É uma ideia interessante"


                                           Horner                                                                        Kimi

Christian Horner, chefe da Red Bull, respondeu pela primeira vez aos boatos sobre a possível contratação de Kimi Raikkonen pela escuderia austríaca para 2011.


De acordo com o jornal espanhol "As", o britânico afirmou que a presença do finlandês seria bem-vinda, mas desmentiu tais rumores ao elogiar a atual dupla de pilotos do time, formada por Sebastian Vettel e Mark Webber.

"Contratar Kimi? Acredito que seja uma ideia interessante. Seria uma boa opção. Mas o que posso dizer é que ele está muito concentrado nos ralis", afirmou.


"Não houve nenhuma conversa sobre F-1. Inevitavelmente, muita gente vai escrever sobre ele. O Mundial de 2011 está muito longe, então por que não nos concentramos em nossos atuais pilotos? Estamos muito felizes com nossa atual dupla", completou.


Raikkonen, atualmente, disputa o Mundial de Rali pela equipe Red Bull, que utiliza carros da Citroën.


Um possível retorno do finlandês à categoria máxima do automobilismo, utilizando sua atual equipe no WRC como "ponte" para o time dos energéticos na F-1, está sempre vinculada tanto ao fim do contrato de Webber com a escuderia quanto à transferência de Vettel para a Mercedes, em uma hipotética substituição à Michael Schumacher.

Fonte:Tazio

Já decidir que só acredito nessas convessas quando o próprio kimi falar.

Beijoss!!Está lindo o blog.

Parabéns turma!!Raikkonica Rose


0 comentários:

Postar um comentário