segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Moments - Entrevista... Leila Cavalcante

Hoje é a Leila a nossa entrevistada, ela além de ser integrante dos blog's: F1 Female, Sebastian Vettel Brasil & Jenson Button Brasil, a moça é muito atarefada como podemos ver, se eu esqueci de algum blog, lembre-me Leila, além da nossa convidada de hoje, esta semana vamos entrevistar grandes amigas nossas que admiramos e acompanhamos as suas páginas.
Nosso primeiro Moments começa entrevistando a Leilinha, com muito respeito é claro.
Em vamos lá:

*Perguntas para conhecermos você* :

Yasmin=Myn -  Nome?

Leila - LEILA CAVALCANTE

Y - Apelido?

L - (just leila) 

Y - Quantidade de velas no teu último aniversário?

L - 23

Y - Tatuagens?

L - não tenho, mas as icetatus são lindas!

Y - Piercings?

L - no way!

Y - Já foi à África?

L - não

Y - Já chorou por alguém?

L - já

Y - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?

L - não

Y - Peixe ou carne?

L - ambos

Y - Música preferida?

L - escolher uma música preferida?? impossivel!mas, tem I don´t wanna miss a thing, do Aerosmith que eu amo muito, e Speed of sound do Coldplay (entre muitas outras) 

Y - Cerveja ou Champanhe?

L - chamapanhe 

Y- Metade cheio ou Metade vazio?

L - metade cheio

Y - Filme preferido?

L- O Senhor dos Anéis

Y - Flores?

L - orquideas

Y - Coca-Cola simples ou com gelo?

L - coca cola de qualquer jeito!

Y - Quem dos teus amigos vive mais longe?

L - hum, acho que é o Joni!

Y - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?

L - não sei, quando eu escuto o telefone tocar, atendo logo!

Y - Qual a figura do seu mouse-pad?

L - nenhuma

Y - Pior sentimento do mundo?

L - inveja

Y - Melhor sentimento do mundo?

L - amizade

Y - Qual o primeiro pensamento ao acordar?

L - "já?"kkkk

Y - Qual o último pensamento antes de dormir?

L - nem sei, eu penso tanta coisa antes de dormir, tudo que eu tenho que fazer no dia seguinte, tudo que aconteceu de importante/diferente no dia enfim, hora de organizar as ideias.

Y - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?

L - não queria ser ninguém diferente, apenas eu mesma com outras oportunidades 

Y - O que você tem debaixo da cama?

L - nada

Y - Qual livro você está lendo?

L -  Anjos e Demônios, e uma pilha de livros de turismo

Y - Do que você tem saudade?

L - da infância

Y - Uma característica tua?

L - sinceridade

Y - Decepções que tive em minha vida...

L - o primeiro carinha de quem eu gostei de verdade, o Gledson, minha maior decepção.

Y - Lugares em que morei

L - Portalegre, RN

Y - Programas de TV que assistia quando criança?

L - nossa, vamos ver, Caça Talentos (Angélica) Tv colosso, power rangers, vários desenhos animados e por ai vai

Y - Programas de TV que assisto hoje?

L - Formula 1, futebol (vamos meu timão!) Caldeirão do huck (esporadicamente) CQC, RockGol

Y - Formas diferentes que te chamam.

L - ninguem me chama de uma forma diferente

Y - Pessoas que me mandam emails quase todos os dias

L - meu professor orientador do tcc kkkkk

Y - Comidas Favoritas?

L - macarrão, lasanha, galinha caipira

Y - Bebidas Favoritas?

L - coca cola, café

Y - Sobremesa favorita?

L - chocolate

Y - Hobbies?

L - livros, filmes, e adoro escrever ficção!

Y - Esportes?

L - Futebol, F1, volei

Y - Cores?

L - azul, preto, branco, verde

Y - Time de Futebol?

L - Corinthians

Y - Lugar em que desejaria estar agora

L - Harvard Bussiness School 

Y - Um medo...

L - tipo, eu tenho medo que o mundo acabe, sério, que a humanidade consiga destruir o planeta.

Y - Um sonho...

L - entre os muitos da minha vida, é ter um filho

       *Nosso Assunto*

Y - Se você tivesse que escolher um futuro presidente para a FIA você escolheria qual desse?
*Ross Brawn
*Flavio Briatore
*Ron Denis


L - *Ron Denis com certeza.

Y - Depois do escândalo Nelsinho Piquet, o moço saiu sem uma penalidade e isso fez com que ele não seja aceito por algumas categorias no automolismo, será que ele ainda volta para a F1?

L- acredito que o Nelsinho pode não voltar, mas não é por que ele não tenha talento pra isso, pq do tipo dele tem alguns na F1, mas, acho que "resolveram" pegar o mocinho pra cristo, e ele não vai recuperar-se disso.

Y - Esse ano a F1 terá 4 brasileiros na disputa do mundial, em quem você apostaria?

L - o brasileiro com chances reais de disputar o titulo, com certeza será o FM, mas eu não acredito que ele seja campeão. os outros três dificilmente terão carros pra disputa, mas, entre eles, eu torço muito pelo rubinho barrichelo.

Y - Sebastian Vettel e Nico Rosberg tem evoluindo muito nesses anos, você acham que os dois surgem como grandes pilotos em 2010?

L - o Vettel sim, tem um grande potencial, mas o Rosberg, não

Y - Fernando Alonso é um piloto e tanto, qual será a frase se passa na cabeça de Felipe Massa?

L - "que saudade do Kimi Raikkonen" ahaha

Y - Será que se Kimi Raikkonen estivesse na Mercedes, tio Shummy teria voltado?

L - definitivamente NÂO

Y - Elas podem ser lindas e não, se portarem muito em algumas ocasiões e em outras não, serem amadas por seus lindos pilotos, mas se você tivesse que mandar uma para Marte, qual Lady da F1 ou do Rally você mandaria?

L - aha, como eu sei que vai ter muita raikkonica mandando a mrs. Raikkonen, eu mandaria a Jessica Michibata pra marte com toda certeza

Y - Tirando seu piloto de F1 ou de Rally, quem você seria no Grid?

L - que dificil... Kovalainen

Y - Se o seu piloto chegasse a se separar de sua Lady para ficar com você, vocês casassem e tudo estivessem as mil maravilhas e num simples toque um jornal acusa você de se casar por interesse, qual seria a sua resposta?

L - "Dammm, olha pra esse homem, com esses olhos, com esse corpo, com tudo isso de homem! CLARO que eu tenho interesse nele"

Y - Seu piloto por um acaso do destino esbarra em você, qual dessa seria a sua reação e porque?

* Desmaia, mas reza que no fundo ele te acorde e pergunte como você está;
* Fica muda feito uma pedra enquanto ele conversar com você;
* Fala um Oieeeeeeeeeee bem longo e pergunta se ele quer sair;
* Se apresenta para ele.


L - * Se apresenta para ele.

Y - O que você faria com Galvão Bueno, Felipe Massa e Luciano Burti?

L - prefiro não comentar

Y- Você narraria qual GP ou Etapa do Rally?

L - GP da Bélgica

Y - Qual frase ou palavra dita que você mais gostou que seu piloto?

L - a frase que o Kimi sempre fala "Wait and see"; e do Jenson, "I don´t have to prove nothing for anybody" (não tenho que provar nada pra nínguem)

Y - Já sofreu preconceito por gostar de um esporte que é de "meninos" e por ser fã de um piloto estrangeiro?

L - preconceito, preconceito não, mas uma vez estava conversando com uns colegas na facu e tinhas umas pessoas olhando meio torto pra mim kkk, deviam tá pensando "é louca".

Y - Que música você dedicaria para seu querido piloto?

L - para o meu Kimi seria sweet child o´mine do Guns
e para o meu jenson seria green eyes do coldplay




Muito obrigado Leilinha por nos permitir conhece-lá e de vermos a sua opinião.
E muito sucesso em seus blog's !!!!
Beijokas
Myn

0 comentários:

Postar um comentário