domingo, março 07, 2010

"Eu tive muito azar"diz kimi.

Kimi Raikkonen lamentou o abandono no Rali do México. “Queria passar o máximo de tempo possível ao volante”, disse o finlandês

A aventura de Kimi Raikkonen pelo mundo do rali segue cheia de problemas. Após derrubar uma árvore em sua primeira participação oficial como piloto da equipe júnior da Citröen, o finlandês capotou seis vezes nesta sexta-feira (5) durante o Rali do México, segunda etapa do WRC em 2010. O ex-representante da Ferrari na F1 explicou o que aconteceu e falou que lhe faltou sorte.

“Esperava conseguir algo bom neste rali, mas é só a minha sétima corrida e ainda estou aprendendo. É normal que no início algo te pegue de surpresa, e foi isso que me aconteceu", comentou Raikkonen. "Eu tive muito azar. Estava no fim do trecho de uma zona de freada muito escorregadia, toquei a borda da estrada e capotei várias vezes", contou.

O campeão da F1 em 2007 perdeu o controle do carro quando estava na nona colocação e a cerca de 2 km do fim do estágio. Apesar do susto, Kimi e seu co-piloto, Kaj Lintstrom, sofreram apenas ferimentos leves.

Mas o acidente não foi suficiente para diminuir a empolgação do nórdico com os ralis. Apesar de ter perdido meia hora graças a problemas elétricos, Raikkonen vinha obtendo seus melhores resultados na etapa mexicana do WRC. Como o seu carro ficou muito danificado, o piloto teve de abandonar o rali, impedindo a continuação de seu aprendizado.

"O que mais lamento é não poder continuar, já que queria passar o máximo de tempo possível ao volante, pois gostaria de ver até onde chegaríamos. Mas tenho certeza que na próxima corrida estaremos ainda mais fortes. Apesar dessa decepção, estou adorando minha aventura nos ralis", garantiu Kimi.
Fonte: Grande Prêmio
Que susto para familia, fã e todos que adimira o kimi.
Ele estava indo bem e derrepente esse acidente,t êm que tomar um banho de folhas kimi rsrsrs..
É muito azar mesmo desse garoto,mas tenho certeza que um desses que ele vai correr ele vai se dar muito bem e vamos vê-lo sorrindo.
Ele vai se recumperar das dores,que já persegue ele a alguns anos e em abril vai dar tudo certo,deixei de ser egoísta por ter preferência dele na F1 e agora como nunca vou torcer pra ele.
Rose,Raikkonica
Beijossss....

1 comentários:

Raikkonicas disse...

As fotos do carro depois do acidente mostra o grau que foi.
Que bom que ele eo colega só teve pequenos ferimentos.

Postar um comentário