segunda-feira, março 15, 2010

MW: “Eu sou um grande fã de Kimi”

O chefe da McLaren Martin Whitmarsh fala sobre Kimi Räikkönen.


Pergunta: "Martin, a última vez que você não teve nenhum piloto finlandês foi em 2007 na disputa entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton ..."


Martin Whitmarsh: E você acha que é por causa da tranqüilidade e do humor dos finlandeses, que era geralmente mais relaxada (risos;)? Sério, eu gostaria de, mais uma vez, deixar bem claro: sempre procuramos obter os melhores pilotos, independentemente da sua nacionalidade. O fato de que ambos os pilotos são britânicos, não desempenhou qualquer papel na decisão. "

Quanto tempo durará a harmonia?

"Eu percebo que Jenson e Lewis ainda estão em lua de mel, mas acho que eles geralmente se dão muito bem juntos. Hoje eles eram tão rápidos, o que é saudável. Ambos são de personalidades equilibradas. Lembro-me de uma época com um colombiano e um finlandês (2005 e início de 2006, com Juan Pablo Montoya e Kimi Räikkönen), mas que não era exatamente a experiência mais tranquila! Como foi com o pacificador finlandês não funciona. "

Pergunta: "Quão real era o retorno de Kimi Räikkönen?"


MW: "Eu honestamente quero admitir que sou um grande fã de Kimi. Era perto, mas não funcionou. Tentamos, porque junto com Kimi, ainda temos contas a acertar. Ele é super rápido, emocionante. Com sua honestidade e seu caminho, mas ele tem essa propensão para o rali e que poderia ter influenciado a decisão. "


Tradução: Utilizei o Google Tradutor

Para quem se interessar, Link da entrevista completa> AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário