segunda-feira, março 15, 2010

Luca Baldisseri: Kimi não voltará para a F1

O gerente da Ferrari Luca Baldisseri declarou que Kimi não voltará para a F1. Além disso, Luca falou várias coisas sobre o finlandês:

"Em meus olhos ele nunca retornará à F1. Ele se diverte nos ralis. Vejo-o em 2011, certamente não na Fórmula 1, pois ele não tem a mesma paixão que Michael Schumacher, por exemplo.

Se você olhar para os dados de telemetria de Kimi, então você pode sempre ver as coisas especiais. Alguns dados foram impressionantes. Não há absolutamente nenhuma dúvida de que ele tem talento inacreditável.

Estava cansado, tinha realizado seu sonho. Ele não estava totalmente desmotivado, mas em certas áreas, talvez fosse algo que falta unidade. Em 2008, ele também teve má sorte. Em Montreal, o acidente com Lewis Hamilton em Silverstone e na França ele teria vencido se não fosse o escape quebrado.

Ele é um cara legal, principalmente com Stella (engenheiro de corrida). Mesmo que em 2007 seu engenheiro foi Chris Dyer, Kimi falou com Stella. Ele tem um caráter especial. Mas na "faixa de condução" ele está acima de qualquer dúvida."

Fonte: Formel1 e finnair - Fórum Oficial
Tradução: By me, Carol

0 comentários:

Postar um comentário