terça-feira, março 02, 2010

Prévia Red Bull Kimi Raikonen Rally no Mexico

   Bom Dia turma!
      Aqui em Salvador, está um dia lindo!! Está parecendo com o tempo que está no   Mexico,pois é do Rally do Mexico que vamos postar,comentar e vivenciar essa espectativa, torcendo para o nosso Iceman se der bem por lá.


Nenhuma revolução para Raikonen no Mexico.

Leon, a cidade onde o Rally México baseia-se, produz 60% dos sapatos do México. Um fato interessante em si, mas poucas pessoas percebem apenas sapatos como se revelaram importantes para a cultura mexicana. A palavra em espanhol de "sapato" é "Zapata" alguma coisa: que você vai ver por cima da porta de cada loja outros em Leon. E é certamente nenhuma coincidência que uma outra mais notável das exportações do México é o bigode Zapata, inicialmente favorecido por revolucionários e The Village People,(as pessoas de aldeia), mas agora desfrutar de um retorno entre corte pequeno, mas significativo Fashionistas borda.


Facial hair ainda não foi aprovada pela maioria do pessoal de World Rally Championship, provavelmente porque é un-Intrinsecamente aerodinâmica. Embora a Finlândia é um dos últimos bastiões do bigode - Quatro vezes Campeão Mundial de Ralis Juha Kankkunen teve como uma de sua marca registrada - Kimi Raikkonen não tem planos para crescer em um futuro próximo.

Em vez disso, ele está concentrando seus esforços no Rali do México: o evento de seu segundo Campeonato Mundial de Rally Red Bull. Obrigado Dusty suas fases de cascalho, enchiladas picante, e non-stop bandas de Mariachi do México não poderia apresentar um maior contraste com a rodada de abertura, na Suécia. Mas se não fosse para uma excursão de cara em um banco de neve no dia de abertura lá, Kimi teria terminado confortavelmente dentro os oito primeiros.

"Cascalho é a superfície que todo mundo associa com a mobilização, e é claro que é um completo contraste a tudo o que vivi na Fórmula 1", disse o piloto da Red Bull. "Se você está deslizando no carro de Fórmula 1, algo está errado, mas nos ralis este é algo que você faz todos os dias." Aprendemos muito na Suécia, e isso certamente irá nos ajudar no México, mas efetivamente estamos começando tudo de novo desde o começo agora. "A minha abordagem vai ser exatamente o mesmo pensamento: queremos construir a nossa velocidade em um ritmo confortável e acima de tudo chegar ao fim." Conseguimos mais rápido e mais rápida será a última vez que estivemos fora e este O objectivo será para nós mais uma vez no México ".

Como é o caso em todas as reuniões deste ano, além da Finlândia, o México será uma experiência completamente nova para Kimi. No entanto, co-piloto Kaj Lindstrom competir no Rally do México já tem duas vezes e ele espera usar essa experiência para ajudar Kimi a fazer progressos.

"Na verdade, eu me aposentei do rali em ambas as ocasiões anteriores, então eu tenho algo a provar, assim!" , disse ele. "Mas eu tenho uma boa idéia do que podemos esperar das etapas mexicanas. Fiquei realmente impressionado com o quanto Kimi conseguiu aprender na Suécia, e se podemos ter o mesmo tipo de ritmo no saibro, então vou ser muito feliz. Eu sei o quanto Kimi ansioso para este rali e tenho certeza que ele vai desfrutar cada quilômetro do mesmo: tanto mais que o troço está muito curto para que a ação é mais ou menos non-stop! "

Fonte:RallyBuzz.com
Tradução:Rose
Um abraço para todos .
Raikkonica Rose
Beijosss!!

Eu lir em um Blog húngaro sobre a Jenni,com relação se ela vai acompanhar de perto o marido no rally,ela disse que está muito focada na equitação e não vai ter tempo de viajar com kimi,que concorda com a ausência da esposa nos Rally mais acha que talvez ela vá em alguma etapa acompanha-lo.

Emfim,pra quem tem curiosidade de saber do casal essa é uma.
Não vou dar minha opinião porque eu adoro uma fã da Jenni que é minha amiga Mary,então permanecerei calada.

rsrsrrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário