domingo, março 28, 2010

Kimi achará a Jordânia muito difícil, avisa Hirvonen.

Por Richard Rodgers

Kimi Räikkönen pode se preparar para uma iniciação muito difícil no Rali da Jordânia esta semana de acordo com o piloto de fábrica da Ford, Mikko Hirvonen.

Hirvonen disse que o evento no Oriente Médio é o mais difícil no calendário do campeonato para fazer notas eficientes devido à variedade de especiais planas e onduladas realizadas em grandes extensões de terrenos inexpressivos.

"Quando eu fiz este rali há dois anos era definitivamente o mais difícil para fazer as notas porque a velocidade e a característica das estradas mudam o tempo todo", disse Hirvonen. "Embora exista poucas mudanças (nas especiais) este ano será muito mais fácil fazer o reconhecimento porque eu sei o que esperar e estou confiante que podemos melhorar nossas notas".

Räikkönen, que pilota um Citroën C4 WRC apoiado pela Red Bull, está embarcando em seu quarto evento no campeonato mundial de rali na Jordânia depois de uma capotagem em alta velocidade no Rali do México no começo deste mês.

Ele disse: "Em um evento tão específico como este é vital cobrir todas as especiais porque eu ainda tenho pouca quilometragem em condições de rali".

Fonte: MaxRally.com/ Agradecimento: Pixy (F1 Racing Forum)/ 
Tradução: Ludy Octeto
É verdade ele tem pouca quilometragem no rali de cascalho,mas não devemos desanimar-mos.
O importante é que ele consiga completar a prova sem susto nenhum (acidente).
Beijos
Raikkonica Rose!
 

0 comentários:

Postar um comentário