quarta-feira, março 31, 2010

Moments - Entrevistada de Hoje é Anelise Carvalho

Apesar de estarmos um pouco atrasadas com o Moments, que é de minha responsabilidade (Myn), vamos lá então...


Yasmin - Myn
Anelise




Perguntas para conhecermos você:


Nome?
Anelise de Carvalho


Apelido?
Não tenho


Quantidade de velas no teu último aniversário?
31


Tatuagens?
Não


Piercings?
Não


Já foi à África?
Nao


Já chorou por alguém?
Já chorei pelos meus bichinhos que perdi


Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Nunca me envolvi


Peixe ou carne?
Carne, não gosto de peixe


Música preferida?
Nossa, são muitas... R.E.M "Losing my religion"


Cerveja ou Champanhe?
Nenhuma


Metade cheio ou Metade vazio?
Depende, acho que metade cheio


Filme preferido?
"O Códico da Vinci"


Flores?
Rosas


Coca-Cola simples ou com gelo?
Coca-cola sem gelo


Quem dos teus amigos vive mais longe?
AnaRitha em Portugal


Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Umas três


Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tenho


Pior sentimento do mundo?
Egoísmo


Melhor sentimento do mundo?
Humildade


Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Depende do dia


Qual o último pensamento antes de dormir?
Depende do meu estado de espiríto


Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Uma pessoa melhor


O que você tem debaixo da cama?
Nada


Qual livro você está lendo?
Marley & Eu


Do que você tem saudade?
Dos meus bichinhos


Uma característica tua?
Personalidade forte


Decepções que tive em minha vida...
São muitas, principalmente com pessoas que confiava


Lugares em que morei
Alvorada e Gravataí


Programas de TV que assistia quando criança?
Xou da Xuxa


Programas de TV que assisto hoje?
Vários


Formas diferentes que me chamam.
Ane


Pessoas que me mandam emails quase todos os dias
Não tenho muitas não


Comidas Favoritas?
Churrasco e massas


Bebidas Favoritas?
Água, Suco e Coca-cola


Sobremesa favorita?
Muitas!!!Adoro doce!!!!


Hobbies?
TV e Internet


Esportes?
Automobilismo, futebol e golfe


Cores?
Preto e vermelho


Time de Futebol?
Internacional


Lugar em que desejaria estar agora
Na França(parece que o Kimi tá treinando lá)


Um medo...
De raios e não poder realizar meus projetos


Um sonho...
Morar fora do Brasil


*Nosso Assunto*


Se você tivesse que escolher um futuro presidente para a FIA você escolheria qual desse?
*Ross Brawn
*Flavio Briatore
*Ron Denis
Ross Brawn


Depois do escândalo Nelsinho Piquet, o moço saiu sem uma penalidade e isso fez com que ele não seja aceito por algumas categorias no automolismo, será que ele ainda volta para a F1?
Acho que sim, ele praticamente obrigado a fazer isso, então merece uma segunda chance


Esse ano a F1 terá 4 brasileiros na disputa do mundial, em quem você apostaria?
No Massa


Fernando Alonso é um piloto e tanto, qual será a frase se passa na cabeça de Felipe Massa?
"Tenho que bater ele"


Será que se Kimi Raikkonen estivesse na Mercedes, tio Shummy teria voltado?
Pode ser que sim, nem imagino


Elas podem ser lindas e não, se portarem muito em algumas ocasiões e em outras não, serem amadas por seus lindos pilotos, mas se você tivesse que mandar uma para Marte, qual Lady da F1 ou do Rally você mandaria?
Com toda certeza a esposa do Kimi


Tirando seu piloto de F1 ou de Rally, quem você seria no Grid?
Lewis Hamilton


Se o seu piloto chegasse a se separar de sua Lady para ficar com você, vocês casassem e tudo estivessem as mil maravilhas e num simples toque um jornal acusa você de se casar por interesse, qual seria a sua resposta?
Sei lá, só estando na situação pra saber, mas eu queria tentar


Seu piloto por um acaso do destino esbarra em você, qual dessa seria a sua reação e porque?


* Desmaia, mas reza que no fundo ele te acorde e pergunte como você está;
* Fica muda feito uma pedra enquanto ele conversar com você;
* Fala um Oieeeeeeeeeee bem longo e pergunta se ele quer sair;
* Se apresenta para ele.


Bah, complicado. Mas eu aproveitaria o máximo que pudesse


O que você faria com Galvão Bueno, Felipe Massa e Luciano Burti?
Nada


Você narraria qual GP ou Etapa do Rally?
Minha voz não é das melhores


Qual frase ou palavra dita que você mais gostou que seu piloto?
Tem tantas, mas não lembro nehuma de cabeça


Já sofreu preconceito por gostar de um esporte que é de "meninos" e por ser fã de um piloto estrangeiro?
Até hoje não


Que música você dedicaria para seu querido piloto?
Kid Abelha "Fixação"








Ane minha flor, adorei te conhecer, espero que nosso time não nos deixe na mão hoje, uashuahsuahsuahushuahsuahsua.
Pessoinhas obrigado a todos  que vão ler este post e não esqueçam de comentar.








Beijokas
Myn





0 comentários:

Postar um comentário