domingo, março 28, 2010

Proxima parada Ralli da Jordânia

SPECATCULAR RALLY(ROADSHOW) CHEGADA DA JORDÂNIA

Road comboio de caminhões norte tráfego transporst rally

Amã, na Jordânia: A vista incrível de dezenas de veículos de rali da Jordânia trouxe peças a um impasse após o roadshow Campeonato do Mundo de Rally finalmente chegou na Jordânia, ontém (sábado).

Após a sua longa viagem da Itália até a cidade portuária de Aqaba Mar Vermelho, a matriz colorida de veículos foi descarregado en-masse antes de ser transportada para a sua casa para os próximos sete dias, nas margens do deslumbrante da Jordânia, Mar Morto.

Para garantir a chegada sem problemas e evitar atrasos, todos os controlos aduaneiros será realizado no Mar Morto, uma vez que os veículos estão no lugar. O trem da estrada proporcionou um verdadeiro espetáculo incrível que serpenteava através das comunidades em sua viagem de 350 quilômetros ao norte.

"A chegada do barco da Itália tem realmente levantou os níveis de excitações ainda mais aqui", disse Khaled Zakaria, Jordânia caixeiro Rally do curso. "Todos nós podemos agora olhar para a frente a um evento emocionante partida com a cerimônia de abertura em Jerash em 1 de abril".

Melhores pilotos do mundo estão todos definidos para chegar em Amã hoje (domingo) e vai incluir seis vezes campeão mundial Sebastien Loeb, 2008 Jordan Rally Champion Mikko Hirvonen, antigo campeão de F1, Kimi Raikkonen Campeão do Mundo de 2003 e Petter Solberg.

Promete ser uma água na boca, três dias de ação furiosa, que chega ao fim com o pódio no interior do Dead Sea Service Park no próximo sábado à tarde.

As manchas espectador superior e melhores lugares para ver a ação foram todos enviados para o site oficial em www.jordanrally.com. 
 
Fonte: jordanrally.com / Dica: Kriss (F1 Racing Forum)
Tradução:Rose
Agradecimento:Octeto
Água na boca quem vai ficar sou euzinha quando ver kimi.rsrsr
Vai ser mesmo interessante ver aqueles carros veloz e furiosos .
Vou ficar vibrando para que o Kimi var para o interior do Dead Sea no proximo sábado.
Beijos....
Raikkonica Rose.

0 comentários:

Postar um comentário