sábado, março 27, 2010

Kimi testou Citroën C4 para o Rally da Jordânia

Créditos: MaxRally By Paul Murphy

O ex-Campeão Mundial de F1, Kimi Raikkonen esteve de volta em um carro de rali pela primeira vez desde a capotagem no Rally do México pouco mais de duas semanas atrás.

Raikkonen completou dois dias de testes no cascalho no sul da França, no início desta semana com o seu Citroen C4 WRC, em preparação para o Rali da Jordânia que terá realizado entre os dias 1-3 de abril. O finlandês está concentrado em acumular mais quilometragem no carro – O que tenha sido desesperadamente curta este ano - e avaliar as configurações para o próximo rally de cascalho.

O Finn de 30 anos conseguiu completar 2 dias completou de treinamento e não relatou grandes problemas com suas costas, que o forçou a cancelar o pré-teste do México. O finlandês agora será bem preparado para voar na Jordânia este fim de semana, que ele acredita ser um evento positivo para ele.

"É completamente novo para mim, mas deve ser muito divertido", disse ele. "Novamente, estamos diante de um tipo diferente de cascalho, por isso é difícil saber exatamente o que esperar, mas a equipe tem algum
as informações do passado, assim certamente vai ajudar. Estamos chegando lá, é só uma questão de tempo ".

Raikkonen estará competindo em 12 das 13 etapas do World Rally Championship neste ano com um programa apoiado pela Red Bull.

Agradecimentos: Finnfan KR Forum/Tradução: The Iceman Brasil - do team

0 comentários:

Postar um comentário