domingo, março 21, 2010

Os 10 melhores comentários de Kimi!

Créditos: Mtv3/Traduçãofinn-en: Rally Wolfie/Port. The Iceman Brasil - do team

1- Lado sarcástico Kimi não é necessariamente aberto para a mídia na F1.

Quando os repórteres perguntaram que conselho ele daria aos novatos Nico Rosberg e Scott Speed, Kimi disse o seguinte:

- "Eu espero que eles tenham um rendimento bom."

Às vezes, Kimi estava tão farto com as mesmas perguntas repetitivas que ele tinha uma maneira de sair dessas situações.

"O que você acha que vai acontecer na corrida de amanhã?" Kimi foi perguntado na conferência de imprensa.

- O que você acha que vai acontecer? Kimi jogou de volta.

2- Algo similar aconteceu após a qualificação de Monza, em 2008.

"Kimi, você está satisfeito com o resultado?"
- Você acha que estou ?

3- Às vezes, Kimi estava simplesmente ‘cheio’ com os repórteres e suas perguntas.

Após a qualificação Hockenheim, ele foi perguntado: Como estavam os seus pneus?
- Lá eles estão rolando, Kimi respondeu.

Por que acrescentar mais alguma coisa sobre isso?

4- Räikkönen disse a mídia muitas e muitas vezes que ele não está interessado em tolices e pensamentos de outros pilotos . Ele disse algumas frases sobre F1-lenda Michael Schumacher.

- Eu não estou interessado em que as pessoas pensam sobre mim. Eu não sou Michael Schumacher, Kimi disse isto quando os repórteres perguntaram sobre as críticas que ele recebe por coisas que acontecem fora da pista.

Sobre o papel de Schumacher na Ferrari, ele disse o seguinte.
- Bem, ele não vai chegar a dizer nada para nós pilotos. E eu não preciso de seus conselhos.

5- O finlandês mais conhecido do mundo sabe o que esperar depois da conquista do titulo mundial em 2007.

A mídia vai caçá-lo mais do que antes?
"Já falaram várias merdas sobre mim, agora vai vir mais ainda." Disse Kimi.

Acho que Kimi não percebeu o quanto ele estava certo.

6- Quando havia um mar de repórteres em evento de apresentação da Sauber, Kimi foi exposto a milhões de perguntas. Mesmo naquela época Kimi preferiu manter a maior parte do ruído em seu próprio estômago.

"O capacete tem um significado especial para a maioria dos motoristas. Qual a importância do capacete para você?"
- Ele protege a cabeça, Kimi acertou.

Você tem algum ritual especial como a maioria tem quando se trata do capacete? Você, por exemplo, limpa a viseira no último momento?" Perguntou um repórter alemão, sem desistir.
- Eu limpo-o para que eu possa ver melhor, Räikkönen continuou dedicado ao seu próprio estilo. Você obteve o que você pediu.

7- Kimi não parecem ocupar-se muito sobre a saga de espionagem na McLaren. Pelo menos essa é a impressão que se tem da entrevista para MTV3.

"Como você acha que está o ambiente na McLaren neste momento" Saari perguntou.
- Fud*** eu aposto, Kimi disse com um brilho nos olhos.

8- Os comentários de Kimi são diferentes dos comentários de outros pilotos como a noite e o dia.
Lewis estava feliz pela sua primeira vitória na F1 e disse que foi melhor do que fazer sexo. É assim que Kimi respondeu quando um repórter perguntou a sua opinião sobre o assunto.

- Talvez ele nunca tenha tido relações sexuais, Kimi questionou.

Sim, Kimi, é melhor colocar as coisas na ordem certa.

9 - Um de seus comentários mais lendários veio quando ele foi perguntado sobre o nosso amado país.
Para ser específico, ele foi questionado sobre como podemos relaxar na Finlândia.

- Bem, no verão, as pessoas pescam e fazem sexo. No inverno, a pesca é dificil.

Se essa comentário não aumentou o turismo na Finlândia, então o que?

10 - Martin Brundle lembrou que Kimi que ele tinha perdido a cerimônia Schumacher recebeu um troféu de Pelé.

Räikkönen foi perguntado em uma entrevista ao vivo sobre o seu paradeiro, pelo jornalista Brundle, Kimi respondeu o seguinte:

"Eu estava cagando"

Brundle tentou o seu melhor para corrigir a situação, mas o dano já estava feito.

Créditos: Mtv3/Traduçãofinn-en: Rally Wolfie/Port. The Iceman Brasil - do team

_________
E eu ri demais!!!

0 comentários:

Postar um comentário