segunda-feira, março 15, 2010

Pai de Kimi quer um neto

O pai do piloto de rali Kimi Räikkönen Matti Räikkönen ama passar um tempo com seus netos. Até agora, apenas Rami, seu filho mais velho, tem filhos.

Quando perguntaram ao pai de Raikkonen se ele queia um neto de seu filho mais novo também, ele ficou emocionado.

– Bem, por que não? Seria ótimo. Espero que ele possa That would be great. Esperemos que ele possa praticar bem, Räikkönen ri para a MTV3.

De acordo com Matti Räikkönen a vida da família não mudou muito depois que Kimi mudou da F1 para o Rali. Os pais encontram ele com mais frequencia que antes.

– Eu irei definitivamente para o Rali da Finlândia em Jyväskylä e eu poderia até ir a algum rali fora do país também.

De acordo com suas palavras, Matti vê Kimi apenas quando o jovem homem ocupado tem tempo para ir para a Finlândia.

– Na última vez que eu vi ele foi durante o Hankiralli. Eu ainda não tinha tido tempo para visitar eles em sua nova casa em Zug, mas minha esposa Papu foi até lá, Räikkönen falou sobre a casa que Kimi comprou no verão de 2009.

Fonte: MTV3 & finnfan - Fórum Oficial
Tradução: By me, Carol

0 comentários:

Postar um comentário