domingo, janeiro 17, 2010

“Acho que Kimi se comprometeu com o rally.



Embora Raikkonen esteja ligado à marca de bebidas energéticas, que utilizará um carro abastecido por motores da Citroen, e a carreira de Webber, de 33 anos, na Red Bull pareça perto do fim, Horner negou estudar a contratação do finlandês. O dirigente, aliás, acredita que o campeão da Fórmula 1 de 2007 não tenha mais interesse em retornar a categoria.
"Acho que Kimi compromissou seu futuro ao rali", avaliou o britânico. "O coração dele parece firmemente ajustado ao rali, assim como seu foco. Será interessante ver como será o desempenho nessa arena".
Em 2010, Kimi Raikkonen estreará no Campeonato Mundial de rali (WRC) pela Red Bull Junior, e o contrato de Mark Webber com a RBR na Fórmula 1 termina no mesmo ano. Os fatos que aproximariam o finlandês de defender a equipe austríaca na categoria de monopostos a partir de 2011, porém, são apenas uma coincidência, segundo o diretor Christian Horner.
A princípio, a ideia do piloto seria disputar apenas uma temporada do WRC, mas ele mesmo e seu agente já afirmaram recentemente que existe a chance de renovação com o chamado time 'B' da Citroen.
Fonte:Amigos da velocidade.

Eu espero que o kimi consiga uma boa adapitação no Rally.
Dizem que o futuro a Deus pertence então eu não vou pensar nele.
Beijossssssss!!!
Rose

2 comentários:

Carol♥ disse...

Parece que o canal ESPN passa WRC.
Vou implorar pro meu pai por TV por assinatura :D!!!

Bem, espero que o Kimi tome as decisões certas...

Rose disse...

Espero que sim.
Eu tenho.
O que vai mefaltar mesmo é tempo.rsrsr

Postar um comentário