sábado, abril 17, 2010

O rally mantém Kimi ocupado.

1. Kimi Räikkönen, o rali realmente tem jeito de coisa de homens depois de três ralis do WRC?


Claro que tem. É realmente difícil e eu ainda tenho muito a aprender."

2. Pilotar um carro de rali já tem lhe dado grandes sensações? Pode ser até mesmo comparado ao sexo?

"Haha, não tem nada a ver com isto. É uma categoria interessante e realmente difícil no entanto."

3. Seus primeiros pontos no WRC na Jordânia causaram gritos de alegria?

"Na verdade não. A Jordânia foi a corrida mais difícil que eu já vivi no automobilismo. E não foi exatamente nenhum espetáculo em velocidade."

4. O quão importante seria para você conseguir um pódio?

"É um objetivo. É claro que não vai acontecer se eu não pilotar muito, mas é assim em qualquer categoria, você tem que praticar. Você não pode chegar no rali e só ficar passeando."

5. Os erros que você teve no começo da temporada vieram de tentar demais?

"Na Suécia sim, mas no México nós perdemos nosso spoiler traseiro bem antes de capotarmos. Eu já tinha capotado carros antes também então eu não tive tempo de ficar com medo. Não houve erros em nada, mas eu tenho que melhorar minha audição."

6. Você ainda está tímido em usar o pé embaixo quando as circunstâncias são novas e estranhas?

"Às vezes eu fico meio tímido se a nota está completa e eu tenho um morro cego a minha frente. Eu não tenho problemas contato que eu veja a estrada. Ficarei mais confiante com a experiência.

7. Quais coisas mudaram da época que você começou sua carreira na F1 há 20 anos?

"É claro que muitas coisas mudaram na vida e na categoria também, mas principalmente minha vida é a mesma que era naquela época. Eu ainda faço as mesmas coisas."

9. Quando será a época de começar uma família?


"Agora não é a melhor época porque eu ainda estou bem ocupado. Mas é claro que a hora dos filhos chegará algum dia."

Mika Wuorela
Istanbul

Fonte: Iltalehti 17.4.2010 (edição impressa)/ Agradecimento e tradução para Inglês: Nicole/
Agradecimento e Tradução: Ludy octeto
Beijos
Rose

0 comentários:

Postar um comentário