sexta-feira, abril 02, 2010

Conhecimento é poder.

Conhecimento é poder. O mais que Kimi Raikkonen encontra-se sobre o Rally da Jordânia, o mais rápido que ele parece ter. Ele já completou dois dias inteiros dentro do carro: o maior tempo que ele já passou nela no cascalho na competição. E pôs momentos em que estava no top 10 do início ao fim hoje, terminando a oitava posição da geral.

"Para mim é apenas aprender, como eu disse desde o começo", ressaltou. "Eu precisava ter mais tempo no carro e também os estágios de hoje foram um pouco mais fácil para mim do que ontem. Você precisa de tempo para aprender sobre as estradas e que o lugar é assim, então é isso que temos vindo a fazer e as performances estão gradualmente ficando cada vez melhor. Quanto mais você sabe, mais você se sentir confiante. Rallying é tudo sobre experiência e, hoje, tem sido muito bom. "

É claramente se resume a aprender sobre a Jordânia. Então aqui vai um quiz rápido sobre o país a aumentar seu conhecimento geral: certamente a chave para a condução como um campeão.

1.O país é conhecido como o Reino Hachemita da Jordânia. Mas o que Hachemita significa?
a) A região montanhosa central do país
b) Um ancestral da família real
c) A área de deserto que cobre 90% do país

2.Which destes países não têm uma fronteira com a Jordânia?
a) o Líbano
b Síria)
c) A Arábia Saudita

3.Qual foi chamado Jordan, antes da fundação do Reino Hachemita?
a) Levante
b Transjordânia)
c Mesopotâmia)

4.One dos pontos turísticos mais famosos da Jordânia Petra. O que é também conhecida como?
a) A cidade do rock
b) A rosa da cidade
c) A cidade de rubi

5.O rio Jordão é o rio mais famoso do país. Onde é que acabam?
a) O Mar Morto
b) O Mar Vermelho
c) O Mar da Galiléia

preparação Co-piloto Kaj Lindstrom do pré-evento impecável também demonstra o poder da boa informação. "Você tenta prever todas as situações e sobre a manifestação para que o motorista pode se concentrar apenas na condução", disse ele. "Uma razão pela qual hoje foi bom é que estávamos bem preparados depois de uma corrida sólida ontem. Mais uma vez fiquei muito impressionado: você nunca iria adivinhar que Kimi tem tão pouca experiência no saibro. E se você está se perguntando o que as respostas às as questões sobre a Jordânia, a primeira é (b), o segundo é um (a), o terceiro é (b), o quarto é (b) eo último é um (a). "
Tadução:Rose
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário