sexta-feira, abril 02, 2010

Pegadinha dia Primeiro de Abril.


Com milhões de pessoas em todo o mundo jogando piadas sobre si para o Dia de tolos de abril, o Rali da Jordânia não foi excepção.
Assim, no espírito do dia, quais os 10 seguintes afirmações são verdadeiras e quais são falsas?
* O mais novo papa tinha apenas 11 anos de idade * Todas as zebras são brancas com listras pretas * A medida mais alto possível terremoto na escala Richter é 10 * John Fitzgerald Kennedy foi o primeiro E.U. presidente a visitar a China * ursos polares têm pele branca * Você pode pop pipoca utilizando um telefone móvel * Mais pessoas estão vivas hoje do que já viveu * É preciso 43 músculos para franzir a testa, mas o sorriso apenas 17 a * O primeiro navio a utilizar a mensagem "SOS" foi o Titanic * Kimi Raikkonen gosta de vestir-se como um gladiador
Alguma idéia? Respostas em um cartão postal? Na realidade, eles são todos falsos para além do primeiro e, possivelmente, a última. Enquanto a criança Papa data do século 11, a vontade de Kimi Raikkonen para representar um gladiador só tem estado em evidência a partir de hoje.
Um pouco antes do início do rally, realizada na cidade antiga de Jerash perto de Amã, os motoristas WRC todos vestidos como os gladiadores e os pilotos de carro photocall. Alguns foram até mesmo a coragem de experimentar os carros para si próprios.
Depois foi para o negócio sério das sete primeiras etapas, que provou ser uma saída bem sucedida para Kimi, que terminou seu dia de trabalho no top 10.
Além de "Eu realmente tenho que usar isso?" Kimi disse o seguinte: "Hoje foi um dia interessante ... e não me refiro apenas à fantasia. Não me lembro de nunca tentar isso antes, mas eu suponho que eu estou aqui para novas experiências ..."
Quando chegou a dirigir o carro, Kimi foi bastante mais confortável. "Eu sinto que ele é realmente chegando agora", acrescentou. "Até o final do dia eu tive um sentimento muito bom, e isso é só até ter tido mais tempo ao volante. Tentei algumas coisas e mudei algumas coisas, mas a coisa mais importante é que não cometi erros grandes . Nós ainda temos um longo caminho a percorrer, mas faz uma grande diferença quando você tem mais confiança e sabe o caminho um pouco. Eu estou esperando que amanhã vai ser um pouco mais fácil para nós também. "
Kimi experiente co-piloto Kaj Lindstrom conseguiu evitar qualquer tipo de fantasia durante todo o dia. "Talvez seja uma das vantagens de ser um co-piloto", disse ele. "Eu não tenho que usar nada além do meu macacão talvez por isso, foi um dia ainda mais perfeito para mim que era para Kimi. É muito bom ter chegado à final do primeiro dia sem problemas reais, agora nós precisamos para que se mantenha assim para os próximos dois dias. "

Beijos
Raikkonica Rose.
Traduição:Rose

0 comentários:

Postar um comentário