sexta-feira, abril 16, 2010

Red Bull Rally da Turquia prévia.

Quando aprender qualquer coisa pela primeira vez - como a mobilização mundial - é importante distinguir realidade de ficção. Por exemplo, perus realmente não vêm da Turquia. Ao invés disso eles vêm de Norte América.
No entanto, os primeiros colonos europeus na América perus identificado incorretamente como um tipo de pintadas (nativa da África), que foram em grande parte importado para a Europa através da Turquia no momento. Então o nome ficou, apesar de interessante, é quase impossível encontrar o peru em um menu do restaurante, na Turquia. O que deve fazer Istambul um destino popular para uma pausa de Natal na população de peru do mundo.
O Natal é ainda oito meses afastado, mas Kimi Raikkonen - que está fazendo a passagem de Fórmula para o Campeonato Mundial de Rali com a Red Bull este ano - teve um presente útil de seus primeiros quatro pontos World Rally Championship WRC no evento passado, na Jordânia. Agora, ele segue para Istambul para o Rally da Turquia, que está sendo executado em um percurso totalmente novo este ano. Pela primeira vez em sua carreira rally curto, Kimi começa em um nível um pouco mais de igualdade como nenhum dos outros pilotos que já vi todas as fases novo ou turcas.
A diferença é que isto ainda só rally terceira vez Kimi cascalho com o Citroen C4 WRC. Mas, felizmente, o iceman "nunca foi com medo de um desafio.

"Acho que é bom que eu gosto de desafios, porque este vai ser outro grande para mim", disse Kimi. "Eu realmente pensei que Jordan foi o rali mais difícil que temos visto até agora, mas eu realmente não tenho idéia do que este vai ser assim. Na Jordânia, fomos capazes de encontrar um ritmo seguro, o que não poderia ter foi a coisa mais excitante do mundo, mas pelo menos fez com que nós terminamos o rali e foram capazes de marcar pontos. Na Turquia, nós apenas estamos indo ter que ver que tipo de sentimento que temos com os estágios e decidir o que É possível então. A prioridade é terminar, especialmente porque é um evento completamente novo e você tem que conhecer as fases. Mas é claro que eu sou uma pessoa competitiva assim que eu quero sempre fazer o melhor que posso. "

Ocupando o lugar do lado direito, como sempre, será co-piloto Kaj Lindstrom, responsável por ler as notas para orientar Kimi volta a etapas complexas turco.
"Eu realmente não sei o que podemos esperar, mas a informação que tenho sugerem que os estágios são muito rápidos e larga, e acho que isso deve servir Kimi bem", disse Kaj, antes de ir a Istambul. "A preocupação única que temos é o risco de chuva: é a mesma para todos, mas se não chover, em seguida, as superfícies a certeza de tornar-se extremamente escorregadio, que não vai ser tão bom. Precisamos fazer um bom trabalho no recce, então podemos fazer um plano para o resto do evento. "
Tradução para o Português Rose
Agradecimento:Saima Kimi raikonen Space.
Beijos!!
Raikkonica Rose!

0 comentários:

Postar um comentário