sexta-feira, abril 16, 2010

Coluna de Kimi: Prévia raly da Turquia.

Tenho boas memórias de corridas na Turquia. Eu ganhei a primeira corrida em Istambul e em qualquer caso, eu sempre cavou a pista. Mas agora é um carro diferente, serie, diferentes sistemas de articulação e completamente diferente.

Este rali é novo para todos. Eu poderia ter alguma vantagem marginal por causa de que, enquanto eu sou muito rápido no aprendizado.

Temos um bom rali da Jordânia sob nossa correia. As metas foram cumpridas e agora vamos tentar fazer com que toda a semana um pouco mais bem novamente. Esperemos que rapidamente pegar para que possamos começar a lutar mais ainda com os outros.

Eu não tenho nenhum outro objetivo que não para terminar, terminar, terminar. Se ficarmos com ele no domingo, podemos olhar o quão longe ele nos levou.

Eu tenho que estar atento o tempo todo. Eles prometeram condições de pista molhada e se o percurso é muito úmido, então é muito escorregadio lá fora. Então você tem que dirigir ainda mais atenção do que antes.

Esta é agora a primeira vez que nós dirigimos em ambos cascalho e asfalto. O co-asfalto é o último elemento novo que nós não dirigia, nem sequer uma vez. É interessante ver como este carro vai em asfalto.

Foi legal quando temos os primeiros pontos na Jordânia. Era um lugar ruim, como uma raça que foi tão difícil como pode ser tão difícil em que ponto os quatro pontos senti muito bem. Minha auto-confiança cresceu e nós aprendemos mais sobre como obter resultados apenas por uma unidade de atenção e cuidado de nota.

É claro que a fome aumenta, e você espera mais pontos, mas primeiro temos que ver o quão duro desafios Istambul define para nós. É o prazer que eu gosto sobre o rali, quando é tão diferente de cada vez.

Tenho certeza que algumas celebridades locais ir mais rápido no início. Eu só tenho que me controlar e esperar até eu encontrar um bom ritmo. Eu tenho que ficar na estrada. De que tudo vai para a frente novamente. O início da temporada me ensinou que eu tenho que seguir em frente com humildade.

Mas posso prometer que vamos lutar com tudo que temos e queremos experimentar os bons sentimentos novamente como fizemos na linha de chegada após a última corrida.

Fonte: Kimi Raikkonen.com
Cortesia tradução Finlandesa de Nicole
Agradecimento:kimi Raikonen Space
Tradução para Português:Rose
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário