sexta-feira, abril 16, 2010

Lindstrom: Rally da Turquia servirá Kimi

Fonte: WRC.com


Kimi Raikkonen é co-piloto, Kaj Lindstrom, acredita que a alta velocidade ea natureza ampla do Rally dos estágios Turquia irá atender o ex-campeão mundial de Formula 1.

Raikkonen está buscando seus pontos de segunda consecutiva terminar no evento de Istambul após a aterragem sua donzela 10 acabamento superior no Rally da Jordânia no início deste mês em seu Citroen Junior Team C4 Citroen World Rally Car.

Lindstrom, que está contestando sua oitava reunião ao lado do companheiro finlandês Raikkonen, disse: "Eu realmente não sei o que podemos esperar, mas a informação que tenho sugerem que os estágios são muito rápidos e larga, e acho que isso deve servir bem Kimi . A única preocupação que temos é o risco de chuva: é a mesma para todos, mas se não chover, em seguida, as superfícies a certeza de tornar-se extremamente escorregadio, que não vai ser tão bom. "

Raikkonen, que fará parceria com o craque ascendente Sebastien Ogier no Citroen Junior Team, admitiu que está enfrentando outro grande desafio no evento cascalho, quarta ronda do Campeonato Mundial de Rali. "Acho que é bom que eu gosto de desafios, porque este vai ser outro grande para mim", disse ele.
"Eu realmente pensei que Jordan foi o rali mais difícil que temos visto até agora, mas eu realmente não tenho idéia do que este vai ser assim. Na Jordânia, fomos capazes de encontrar um ritmo seguro, o que não poderia ter foi a coisa mais excitante do mundo, mas pelo menos fez com que nós terminamos o rali e foram capazes de marcar pontos. Na Turquia, nós apenas estamos indo ter que ver que tipo de sentimento que temos com os estágios e decidir o que é possível então. A prioridade é terminar, especialmente porque é um evento completamente novo e você tem que conhecer as fases. Mas é claro que eu sou uma pessoa competitiva assim que eu quero sempre fazer o melhor que posso ", ele acrescentou.

Raikkonen recebeu o conselho de seu compatriota Anton Alen, filho do ex-lenda Markku WRC, à frente do Rali da Turquia. Alen chegou perto de vencer o Rali da FIAT, que usou uma rota semelhante à qualificação da Turquia WRC novo, de volta 2007.18:35
Traduçãopara português:Rose
Beijosssss!!

0 comentários:

Postar um comentário