sexta-feira, abril 02, 2010

WRC Kimi - Good Luck KIMI!

Fonte: WRC.com
Ok, então eu nunca pensei que poderia ser um rali como férias, mas devo dizer que até agora aqui na Jordânia, ele foi muito agradável.
Após o shakedown que eu tinha um pouco de chance para relaxar no terraço do hotel e olhar a vista sobre o Mar Morto. É esse tipo de vida agitada que é bom para esvaziar sua cabeça às vezes e pensar em nada mais. E qual é o ponto de ir para todos esses lugares diferentes, se você não tomar o tempo para olhar para eles ocasionalmente? Minha vida era um borrão de aeroportos e hotéis e circuitos, mas estou decidido a me divertir este ano.
A Jordânia é uma experiência completamente nova para mim, mas isso é normal, como tudo mais ou menos este ano é novidade para mim. Vamos apenas dizer que toda a atmosfera e forma de trabalhar aqui é bastante diferente para a Fórmula Um, mas os desafios são ainda maiores para mim.
Eu estava pensando sobre isso hoje de manhã quando eu dirigi o shakedown: Eu ainda tenho tão poucos quilômetros do Citroen C4 WRC, basicamente, um par de cem, e é isso. E agora eu estou começando um comício cascalho que até mesmo os verdadeiros especialistas dizem que é muito difícil. Então eu acho que vai ser um dia interessante poucos. A principal coisa é aprender: você não encontra de repente um monte de tempo a partir do nada neste jogo.
Eu tenho que dizer que eu realmente gosto do mundo de ralis até agora. É impossível compará-lo à Fórmula Um, pois seria como comparar um quadrado com um triângulo, mas tudo parece apenas um pouco mais relaxada e amigável. Todo mundo foi muito receptivo, mas há ainda espaço para eu ser eu mesmo.
O shakedown desta manhã foi bastante áspero, mas eu acho que nós poderíamos ver algumas partes do rali que são assim também, então foi uma boa preparação. Para mim a coisa mais importante vai ser chegar ao fim, como em um evento que é tão especializados como este, você precisa realmente de ver todas as suas fases. Tivemos uma boa recce, embora fosse um pouco quente como o ar condicionado não estava funcionando no carro recce. Estranhamente, ele realmente foi mais frio no carro de rali no shakedown - como você tem uma enorme tomada de ar no teto que lhe dá uma oferta muito boa de ar fresco quando você estiver em movimento.
Eu ainda estou na fase em que há mais tempo para sair de mim do que qualquer outra coisa. Mas se tudo isso vem junto - e mesmo até agora, houve alguns momentos em que começou a acontecer - eu gostaria de definir algumas vezes decente. Deseje-me sorte ... " Rose Raikkonica

0 comentários:

Postar um comentário