sexta-feira, abril 16, 2010

Conferência de Imprensa, Rally da Turquia

Q: Kimi, agora estamos na quarta rodada do Campeonato, como você está desfrutando sua experiência WRC até agora?

KR: Sim. Quero dizer, com certeza foi um grande desafio, eu sabia que, antes, portanto, não é uma grande surpresa. Vamos procurar mais pontos se terminar as corridas. Estou aprendendo o tempo todo. Está ficando um pouco mais fácil.

Q: Você disse no início do ano, este seria o seu maior desafio na carreira até à data, é revelar-se?

KR: Todo o tempo muda, a superfície, as etapas, tudo está chegando a um nível semelhante de dificuldade. Eu não tenho idéia mais ou menos [dificuldade de] qualquer comícios, não é uma coisa que é mais difícil do que outros. Eu só tenho a unidade.

Q: Que sobre este rali?

KR: É um pouco mais fácil do que reunir os anteriores - muito rápido e muito áspero em alguns lugares. Eu acho que rali. Espero que possamos ir bem.

Q: Foi mais difícil do Jordão?

KR: Sim. Foi provavelmente a coisa mais difícil até agora, dessa forma este evento parece um pouco mais fácil.

Q: Como é seu ritmo notas progredindo?

KR: É a mesma história como a condução: eu tenho que fazer todos os eventos com novas notas, então eu estou aprendendo o tempo todo. Ele fica mais fácil, mas com certeza, ainda há muito para aprender. Esta é uma das peças mais importantes do fim de semana, é a experiência e muito mais para aprender.

Q: Nós passamos a acompanhar F1 no caminho para shakedown desta manhã. Você sente falta da F1?
KR: Não. Eu não perdê-la. Se eu perdi ele eu não estaria aqui, eu estaria lá. Isso é algo que eu escolhi para mim e eu estou gostando.

Perguntas da platéia:


Q: Kimi, vai empenhar-se na WRC durante várias temporadas? Fred Billet, échappement, França

KR: Como eu disse antes, eu não fiz o meu tipo up para o próximo ano e eu não estou com pressa para decidir. Como eu disse, até agora, eu gosto do desafio. Vai ser difícil de aprender tudo, mas estamos aprendendo

Q: Kimi, o que você acha da tática? Reiner Kuhn, Motorsport Aktuell, Alemanha

KR: Eu não tenho que se preocupar com essas coisas, espero que no final do ano talvez eu vou ter de se preocupar com eles! Tudo o esporte a motor tem essas coisas, isso faz parte do jogo. Você pode fazer as regras, mas há muitas maneiras de contornar as regras.

Tradução para o Português:Rose.
Agradecimento:Saima.

0 comentários:

Postar um comentário