sexta-feira, abril 02, 2010

R. Q & A: Kimi no Rally da Jordânia 2010 .



Kimi, como você adaptou-se a mobilizar até agora?  
KR "Bem, não foi exatamente fácil, mas eu esperava isso. Se fosse fácil, então todo mundo ia fazê-lo! Estou gradualmente começando a aprender meu caminho ao redor do carro, mas eu preciso de mais tempo para chegar até a velocidade corretamente. Há tantas variáveis que mais nos ralis de corridas de circuito, e é tudo ainda muito novo para mim. Eu tenho que dizer que eu realmente estou gostando do desafio e ainda bem que toda a atmosfera de ralis. As pessoas têm sido muito simpáticos e abertos, que eu aprecio muito. Estou muito feliz no momento ".

Quais serão seus objetivos na Jordânia?
KR: "Os objectivos que tenho na Jordânia realmente vai ser a mesma que eu tive desde o início do ano: para ganhar mais experiência e ajustar alguns bons momentos como se nós podemos nos tornar mais confortável com os estágios. O objetivo principal será para mim chegar ao final do evento para que eu possa aprender o máximo possível dele. Mas vai ser um rali muito complicado. Eu tenho certeza que as etapas serão muito diferentes de qualquer coisa que eu tenha experimentado antes. 

 Você sente falta da Formula One - e você acha que nunca vai voltar?
KR: "Porque agora eu sou um piloto de rally que eu não estou pensando no passado ou no futuro. Obviamente, em algum momento eu preciso tomar uma decisão sobre o que eu faço, mas que não será até a segunda metade do ano, no mínimo. Tudo é possível, mas eu preciso saber como vou chegar em nos ralis antes de tomar qualquer decisão: por agora tenho apenas começou e até agora eu realmente estou me divertindo.

  Pilotos de rali tem o outro dado que todos os pedaços de conselhos úteis? 
 KR: "Todo mundo tem sido muito útil, mas no final eu só tenho que aprender a dirigir o carro a mim mesmo: não há nada que alguém possa fazer para ensiná-lo e quer que você está rápido ou você não é. Dito isto, as pessoas em Citroen ter sido capaz de me dar muitas dicas sobre os aspectos técnicos do veículo e os eventos. Eu também passei muito tempo com o meu engenheiro para tentar entender como tirar o melhor proveito da criação.

  Ninguém jamais foi campeão mundial de Fórmula e campeão mundial de rali antes: é este seu objetivo?

KR: Eu acho que é um pouco cedo para estar a falar de campeonatos: eu não tenho mesmo feito 10 reuniões ainda! Reunindo era algo que eu sempre quis fazer, como tenho acompanhado ele desde que eu era uma criança, então eu estava muito contente por ter esta oportunidade que a Red Bull apresentou para mim. Mas eu ainda tenho muito a aprender, isto é, sem dúvida uma experiência muito diferente do Fórmula Um 

 Qual rally está ansioso para mais este ano?

KR: "Na verdade, eu estou ansioso para todos eles. Uma das coisas que me atrai mais sobre o rali é que você tem que ser competitivo em uma ampla variedade de condições, em uma enorme gama de diferentes superfícies. Cada evento é uma experiência completamente nova para mim, mas estou ansioso para voltar ao Rali da Finlândia, é a minha prova em casa e tenho um pouco de experiência dele do ano passado. Eu também estou ansioso por ver o que os ralis de asfalto são como que, obviamente, a superfície é mais semelhante ao que estamos acostumados a nos circuitos. "
Tradução:Rose
Fonte: Red Bull Rally

0 comentários:

Postar um comentário