quarta-feira, abril 28, 2010

Kimi: "Eu nunca me interessei na opnião de outras pessoas"

Mais declarações de Kimi na gravação do comercial para a DNA. O Iceman fez questão de deixar bem claro que não liga para a opnião de outras pessoas.

– Com certeza existem muitas coisas, todo mundo é uma pessoa diferente. Muito depende de quem olha e de quem pensa, mas eu nunca liguei sobre o que eles pensam sobre mim. E eu não tenho estado interessado no que eles fazem, eu sempre tenho tentado fazer apenas as minhas coisas, Kimi revela.

Kimi fala também sobre o Rali (é claro!).

– Eu tenho um bom carro e um bom time. Os pilotos "tops" ainda estão lá no meio e há algumas pequenas diferenças em algumas coisas. Mas não faz diferença se vocês colocá-los no mesmo carro.

Tradução By Me, Carol

0 comentários:

Postar um comentário