domingo, abril 25, 2010

SÉBASTIEN OGIER:"Kimi é um cara descontraído".


Fonte: Vauhdin Maailma (edição impressa)/
Tradução para Inglês: Nicole/
Traduçãopara portugês: Ludy
Agradecimento:Octeto

Este ano Ogier recebeu Kimi Räikkönen como seu companheiro de equipe. Ogier tem somente coisas boas para dizer sobre o finlandês. Ele encontrou Räikkönen pela primeira vez no Arctic Lapland Rally em Rovaniemi.

"Kimi é um cara descontraído. Sua imagem pública é completamente diferente se você me perguntar. Eles dizem que ele é um homem de poucas palavras, mas em nossa equipe Kimi discute o tempo todo com todos. Eu acho que você pode ver em Kimi que ele curte sua atual situação. Eu também acredito que a Citroën como uma equipe é o tipo de família onde Kimi curte muito a si mesmo."

"Eu tenho mais ralis do que Kimi e tenho mais experiência de rali do que ele então eu tenho sido capaz de dar alguns pequenos conselhos a ele. É claro que eu sei que ele é campeão do mundo na F1, então eu tenho certeza que também posso aprender muito com ele."

Ogier diz que o maior problema de Kimi para pilotar rápido não tem nada a ver com suas habilidades de pilotagem, tem a ver com suas notas.

"A coisa mais importante para Kimi é fazer boas notas das corridas desta temporada porque assim a pilotagem no futuro será muito mais fácil para ele. As notas e fazê-las são as partes mais difíceis."

"Como já vimos, Kimi aprende e seu ritmo melhora rápido. Se ele colocar suas notas em ordem ele chegará perto do topo e dos pódios com a mesma velocidade."

Ogier espera bons desempenhos de Kimi na segunda metade da temporada especialmente dos ralis no asfalto e dos novos ralis.

"O asfalto é a superfície mais familiar para Kimi, mas lá a coisa mais importante também é conseguir fazer as notas funcionarem. Sem boas notas você não consegue, não importa qual superfície seja."

Concordo com vc Orgier quando se trata do kimi ,realmente não importa a superficie que seja porque não é pra qualquer um não.
Que bom que existe essa admiração e confiança onde umpassa a esperiência que tem.
beijos Rose

0 comentários:

Postar um comentário