sexta-feira, abril 02, 2010

Co-piloto de Raikkonen elogia progresso do finlandês no rali

Fonte: Abril

Estreando em 2010 na WRC, categoria mais alta do rali mundial, o finlandês Kimi Raikkonen demonstrou estar bastante apto à mudança de ares após nove anos na Formula 1. Provas disso são os elogios que Kimi recebeu do seu co-piloto, Kaj Lindstrom, após a estreia na categoria.

Em duas provas de conhecimento de carro e pistas, era esperado que o campeão da F-1 em 2007 demorasse para se adaptar ao novo estilo automobilístico. No entanto, Raikkonen teve ótimo desempenho e surpreendeu a todos, inclusive ao seu navegador, que revelou que os tempos do finlandês foram ótimos para quem ingressa no rali.

"Até agora nós fizemos apenas cinco mudanças para as notas da primeira para a segunda corrida. Provavelmente os pilotos da frente fizeram mais mudanças que ele. Isso é realmente bom, estou muito contente com a evolução dele", afirmou o sueco.

Já Kimi admitiu que ainda pode melhorar muito, mesmo com os elogios recebidos pelo companheiro de carro. "É claro que poderemos ficar ainda melhores, mas ainda estamos no começo e precisamos de maior experiência", afirmou.

__
Raikkonica Carol

0 comentários:

Postar um comentário