quarta-feira, abril 28, 2010

KIMI : Quando Eu Tiver 40 Anos Só Piloto Por Diversão

Kimi Räikkönen ofereceu um deleite raro na terça-feira, em Helsinque, quando ele chegou para o evento do seu patrocinador.

O comercial do DNA estrelado por Kimi foi mostrado aos convidados no Tennispalatsi (um cinema). Antes deles mostrarem o comercial, ele respondeu às perguntas de Anette Latva-Piikkilä.

Kimi estava de bom humor e relaxado quando lembrou seus tempos na F1 e também da espessa cortina de fumaça sobre o seu futuro. Anette perguntou a Kimi onde ele se vê em 10 anos.

- Bem, minha carreira tem sido bastante longa já. Claro que depende muito dos próximos anos, mas eu não tenho pensado seriamente sobre pilotar até os 40. Poderia, obviamente ser, que eu pilotasse em alguma serie apenas por diversão, pela alegria de conduzir. Mas tenho certeza que não é um emprego o tempo inteiro, de modo que eu acho que isso acaba em algum momento, confessou Kimi.

Kimi também respondeu sobre o que ele vai fazer na próxima temporada.

- A gangorra ainda não ficou pro Rally, nenhuma decisão foi tomada. Faremos coisas que são agradáveis.

Créditos:mtv3|Super thanks Nicole| Tradução Joni e The Iceman Brasil (do team)

0 comentários:

Postar um comentário