domingo, abril 25, 2010

Kimi termina em 5° no rali Turquia!

Fontes:
WRC.com
Radio Live Timing
Autosport.com


Sebastien Loeb sua série de vitórias para esticar a vitória rally terceira vez consecutiva que ele finalmente teve um confortável primeiro lugar na Turquia. O campeão do mundo bateu a frente, junior driver Sebastien Ogier Citroen Quando eu caí para trás com um problema de pneus na tarde de sábado, e depois escapou do bloco hoje.

Ogier deixar sido a estrela da primeira metade do fim de semana, emergindo nas trocas logo após levar com Solberg e Hirvonen, em seguida, avançando de distância da fábrica enorme batalha entre os Fords, Citroëns e obras Solberg e mantendo o primeiro lugar.

Embora ele sempre foi improvável de ser admitidos para bater Loeb a vencer, ele estava olhando para cima frente confortável até sábado à tarde em que o pneu explodiu, relegando-o para quarto lugar na final.

"Foi um fim de semana perfeito para além do humor de um, mas isso faz parte do rali", disse Ogier.

Sua Citroen Junior companheiro de equipe Kimi Raikkonen deixe-me melhor His World Rally Championship passeio até agora, vencendo uma batalha inicial com Federico Village (Ford de Munique) e Matthew Wilson (Stobart Ford) para tomar quinto.

"Foi um fim de semana bom para nós - sem grandes erros e sem problemas com o carro", disse Raikkonen. "Ok, nós temos dois lugares porque outros caras saíram, mas que é parte dela e eu acho que nós melhoramos."

Jari-Matti Latvala Ford de número dois foi no Top Five Luta Até rolamento na manhã de sábado e perder muito tempo. Atrito frente HIM admitidos para salvar um oitavo distante.

Outros corredores WRC estavam em apuros Henning Solberg (Stobart) e Ken Block (Monster Ford), que ambos os seus carros danificados na fase inicial do fim de semana, então Suffern outros vários problemas quando eles voltaram para o sábado.

Aaron Burkart dominante tomou o WRC Junior vitória - e um total de 10 pontos - depois de os rivais da classe inicial Kevin Abbring Theirry Neuville e problemas mecânicos do Exército.

Resultado Final!

1 Gap Sebastien Loeb Citroen 3h01m38.7s
2 Petter Solberg Citroen + 54.5s
3 Mikko Hirvonen Ford + 1m43.4s
4 Sebastien Ogier Citroen + 3m46.0s
5 Kimi Raikkonen Citroen + 6 6m44.3s
6Village Federico Ford + 7m56.7s
7 Matthew Wilson Ford + 8m29.8s
8 Jari-Matti Latvala Ford + 19m44.2s
9 Dennis Kuipers Ford + 23m22.2s
10. Aaron Burkart Suzuki + 27m04.7s

O kimi está cada rali melhor,adiquirindo esperiência e se dando bem a cada competição.Estou mais animada com o Rali cada dia mais interessada em saber mais e mais.
A minha única lamentação é o fato de não ver o kimi competindo ao vivo,só ouvir é muito pouco pra mim,mas temos que ter paciência e se contentar com as ferramentas que têm.
Beijos
Rose!

0 comentários:

Postar um comentário